Eu tinha por volta de uns 20 anos, era um franguinho no que diz respeito a boites e coisas de boite e num dia de sábado saí com uns amigos para uma conhecida boite da Zona Sul do Rio de Janeiro, fomos a uma festa na Leboy, cuja fama já era de ter o maior Darkroom do Rio...Existia um grupinho de “amigos” de amigos que sempre falavam desse tal de darkroom da Leboy, que era babado, que o povo se pegava, fazia sexo e eu, antenado como sou, quase morri de curiosidade, afinal eu estava entrando neste mundo e tinha sede por descobrir tudo em seus mínimos detalhes.
Fomos para Copacabana, demos uma passada num barzinho para calibrar e em seguida entramos na boate. Mais ou menos umas 2:30hrs, depois de muito ter dançado e ter bebido umas doses de caipirinha à mais, deixei minha carteira com um amigo e fui dar olhar pra saber o que acontecia naquele espaço escuro aonde todos estavam se dirigindo...O bagulho era tão frenético que a pista ficava vazia e eu de "inocente" não sabia aonde as pessoas iam parar...Acompanhei um amigo sacana e entrei!Quando entrei, em meio à escuridão absoluta, a primeira impressão que tive foi olfativa. Tinha um cheiro de pinto, bunda, camisinha, porra, saliva… enfim, uma mistura que no final virava sexo...Era um bafo quente, um ar rarefeito que não circulava, que ao mesmo tempo em que me excitava me trazia agonia por não conseguir respirar direito. A segunda sensação foi à auditiva, ouvia gemidos, barulho de chupadas, e o bater dos corpos, que transformava tudo aquilo numa sinfonia que ritmava aquele momento com o pulsar do meu coração acelerado e me transportava pra dentro de um filme de aventura...Conforme avançava, o terceiro sentido me invadia, era o tato. Dezenas de mãos me tocavam como se quisessem descobrir a carne nova do pedaço a fim de me devorar com muita selvageria. Fiquei com medo e assustado! Uma luz se ascendeu, o que ativou a minha visão que até então estava completamente adormecida (Era uma pessoa “x” que tinha um isqueiro na mão e fez com que a pequena chama me mostrasse à enormidade do que estava acontecendo)....Junto com os gritos eufóricos de “apaga essa luz, caralho” eu pude ver rapidamente onde eu estava me metendo. Vi gente com as calças arriadas, gente chupando pau, vi gente lambendo a bunda de outro alguém, vi gente metendo, metendo, e metendo de verdade.
Fiquei de boca aberta!
Para minha felicidade, depois de alguns minutos rodando lá dentro, aliás, faz jus a fama que tem, o lugar é imenso,vejo passar a minha frente um carinha bem gostosinho, meu número, loirinho, um corpo maravilhoso que eu já o tinha notado na pista, mas ele nem me deu atenção, e pra minha surpresa ao passar por ele, ele passou a mão na minha bunda (Sem modéstia mas tenho uma bunda super gostosa, elogiado de todos que já puderam desfrutá-la) apertando com força e me puxando para ele...Nem pensei duas vezes, segurei-o pela mão e arrastei-o para uma dos cantos que haviam lá dentro...Mal entramos e o cara tratou de colocar minha mão no seu pau e pude sentir o que me esperava...Com uma das mãos ele apertava a minha bunda e me forçava contra a parede, tentava abrir minha calça, e quando conseguiu tratou de apalpar minha bunda com as duas mãos...Essas pegações que só dois macho sabem fazer e sabem o prazer que dá. Sem pensar duas vezes, abaixei ficando de joelhos, e pude ficar frente a frente com aquele pau gostoso, embora não desse pra ver direito como ele era, mas pude sentir o gosto maravilhoso que ele tem.
Eu adoro mamar uma rola!!!! Não há nada que me deixe com mais tesão em uma foda com outro
cara...Sentir minha boca preenchida com um cacete bem gostoso.
Naquele momento pude desfrutar disto.
Abaixei a bermuda dele e aquela rola saltou pra fora dura grossa, batendo na minha cara, como um louco tratei de correr atrás dele que ele balançava de um lado pra outro, enfiando em seguida na minha boca, eu urrava sentindo aquele cara apertando e forçando a minha cabeça pra que eu pudesse engolir cada vez mais suas rola enquanto eu massageava suas bolas com um das mãos e com a outra forçava seu corpo pra poder sentir aquela rola até o fundo da minha garganta, com as bolas batendo no meu queixo e os pelos dele encostando no meu nariz.
Eu tenho tara por mamar rola de um cara macho que sabe foder uma boca. Não aguentando mais de tesão, levantei-me pondo-me de costas pra ele, que sem perder tempo tratou de esfregar sua pica gostosa na minha bunda, melando meu rego com aquele pau gostoso todo melado.O cara sabia como fazer um outro cara ficar louco, me jogou com força contra a parede,forçando meu rabo e pressionando-me com toda a força contra a parede, me senti totalmente dominado. Era demais a sensação de sentir aquele pau no meu rego mesmo sem meter, só sentindo aquele pau gostoso deslisando pela minha bunda, enfiando no meio das minhas pernas como se tivesse fodendo meu cu.
No meio disto, depois que já tinha perdido a noção das coisas, senti uma mão vindo de lado apalpar minha rola enquanto o outro forçava minha bunda. Meu campo de visão abriu e já conseguia enxergar alguma coisa com mais clareza...Quando vi que outros caras tentavam tirar proveito da situação tratei de expulsá-los com gestos bruscos ficando só eu e
o carinha que ainda me forçava a bunda tentando me penetrar e o outro que a essa hora já estava na minha frente tratando de me pagar um belo boquete.
Você deve me achar uma puta, mas não sou, e mesmo que fosse não ligo pra esse tipo de preconceitos e muito menos pro que as pessoas falam de mim. Posso dizer que todas essas visitas têm um bom motivo e uma ótima história, que vou contando aqui aos poucos pra não te assustar.
Logo em seguida virei-me de frente pro 1º cara que estava a me força o cu, de forma que o segundo cara pudesse ter o meu pau e o do outro cara a sua disposição para chupa-los a vontade, resolvi em seguida ajudá-lo, descendo até onde ele estava e passei a sugar as bolas do outro cara enquanto ele abocanhava seu pau por inteiro, nisso passava uma daquelas bichas podres com celular ligado, puta estraga prazeres...mas nisso pude ver de pertinho as duas beldades com quem estava curtindo, ambos eram loiros o segundo que me chupou era bem mais alto que nós dois e com um cacete maravilhoso também.
O loirinho que estava me roçando já estava colocando uma camisinha pra tentar me foder, eu resolvi arriscar, embora sabendo que provavelmente alí, a seco, não ia conseguir dar para aquela rola grossa, mas rapidinho me pus meio de joelhos dobrados, com o cu bem aberto pra sentir aquela rola....O cara forçava bastante, eu rebolava muito, pois queria sentir aquele pau me rasgando.
Existem caras pra quem a gente só tem vontade de dar ( Esse era um)
Embora tivesse uma bunda maravilhosa, pra ele eu só queria dar, pois ele era muito gostoso, seu pau era maravilhoso, mas infelizmente não consegui dar pra ele...Sempre tive o cu muito apertado e a aquela tora não ia entrar alí naquela posição desconfrotável, percebendo isso, fiz com que o outro cara que a essa hora me mamava feito louco levantasse e se pusse no meu lugar ele o fez, eu me pus a frente dele pra que ele pudesse me chupar gostoso enquanto era fodido....Assim rolou, o loirinho vendo que o cara era bem mais largo que eu, tratou de socar rola naquele cu, fui a loucura quando o cara enfiou no rabo do outro e soltou um gemido alto de dor e de prazer.
Só em contar isso meu pau já pulsa aqui dentor da calça!
Antes que gemesse outra vez puxei ele pelo cabelos pra junto da minha rola fazendo calar com meu pau na boca....Era demais ver aquele cara fodendo o outro, dando tapas na bunda dele...Eu hora dava de mamar pra ele, hora agaiava pra mamá-lo também, pois como disse ele tem uma rola maravilhosa. Ao levantar, não demorei muito e gozei muito na boca daquele viado gostoso, que a essa hora era fodido com mais força e levando tapas cada vez mais forte na bunda...Eu e o cara que o enrabava gozamos quase juntos, lambuzando a boca e o rabo daquele viado gostoso de porra.
E como em todo Dark, logo depois de liberar muita porra, nos refizemos e fomos embora...Na saída o loirinho ainda comentou comigo:
- "Cara que loucura! Que absurdo!
Eu: -"Pois é! Mas se todo absurdo e toda loucura fosse recheada de uma rola gostosa como a tua e uma boca gostosa como a daquele cara, eu queria enlouquecer todo dia!"
Rimos e saímos de lá.
Voltei para a pista com a maior cara de santo ( coisa que nunca fui)!!!!