Fotos do leitor

Bom dia meus putos tudo bem? 
Acordei hoje pela manhã e vim dá uma olhada nos noticias, no blog, no meu e-mail, e dei de cara com o e-mail desse leitor lá do Piauí!

Vejam o que ele disse:

"Beleza galera. Bom Dia. Sou um carinha de 24 anos, passivo, puto, safado, que topa quase tudo. Tenho 1.70 70 kg, malho, olhos castanhos, cabelo preto estilo militar, 18 cm que fica durão com pau por perto e um rabo liso e malhado. Estou ae a disposição para machos ativos, vindos ao Piauí, é so me contactar, terei o maior prazer em mostrar coisas interessantes que a cidade tem. Tenho verdadeira fixação em chupar pau, curto muito e também levar no rabo, tudo com segurança e higiene. É isso ae, meu whatasap é 86 8125 0418 e estou sempre interessado em machos."




Alguém interessado?

Vídeo do leitor

Haaaaaaa! Lek! Lek! Le! Lek! Lek! 
Ele estava no shopping com a familia, foi ao banheiro e encontrou esse engravatado aí.
Se liga na putaria!
Obs: Essas putarias inesperadas são muito melhores do que aquelas que marcamos não é verdade? A adrenalina do pergio faz com que o tesão fique nas alturas.
Eu me amarro, e vocês?


Banho e Sexo


Eu e o Japonês fazíamos colegial juntos e éramos muito ligados ( Isso lá no começo dos anos 2000), um dia foi passar o Carnaval na casa dos pais dele em Arraial do Cabo. À noite fomos para um clube voltamos de madrugada com vários amigos dele fazendo a maior bagunça e bebendo. Quando chegamos a casa ele disse:
- Vamos tomar banho meu corpo ta colando de suor, vamos tomar juntos, tá bom?
- Há não, vai você depois eu tomo espero minha vez.
- Vamos juntos por que é mais rápido e faz menos barulho e não acorda meus pais, ta com vergonha de ficar pelado comigo?
-A gente toma de cueca não precisa ficar pelado.
Meio sem graça concordei, entramos no Box os dois só de cuecas, ele estava de cueca branca molhada logo ficou transparente eu disfarçava, mas não tinha como ver seu pau dentro dela, se ensaboava na minha frente passando a mão por todo o corpo, não tinha um fio de cabelo no corpo era todo lisinho, percebendo que eu estava olhando disse:
- Caralho como você é peludo, da uma muda estes para mim.
E passou a mão...Eu tremi de tesão na hora, de sacanagem abaixei um pouco a cueca mostrando meu pentelhos e disse:
- Pega aqui.
Pra minha surpresa ele encheu a mão no meu pau.
- To brincando. Eu disse.
- Eu não. Disse ele tirando a cueca.
Eu trincava de tesão, e também tirei a minha...Ele me puxou pela cintura dizendo; Vamos fazer um duelo de espadas e começamos esfregar nossos pau.Comecei a apertar aquele corpo lisinho e logo estava de pau duro chupando os seus mamilos e ele me retribuía as caricias.Virei ele de costas e comecei a esfregar na bunda e a punheta-lo ele se deliciava. E me retribuiu o favor fazendo o mesmo.Nos punhetamos muito . Enfiei no meio de sua pernas , o goso vinha chegando ai eu disse:
- Ajoelha.
- Não vou chupar, só quero bater.
- Tudo bem só quero gosar no seu peito.
- Vem me labuza.
E foi o que fiz gozei muito, ele se levantou e disse agora é minha vez, quando ia me ajoelhando ele disse:
-Assim não, vira para parece e abre as pernas.
Apoiei as mãos na parede e abri as pernas como ele pedir , ele se esfregava em mim.
- Empina a bundinha vou gozar.
Eu obedeci e senti o leite dele na minha bunda e gemia de prazer. Terminamos os banho e fomos para o quarto.
- Caralho não acredito no que aconteceu.
- Nem eu, fazia tempo que não gozava assim.
- Não quero ficar de cueca gostei de ficar pelado com você
Eu disse tirando a minha  e ele fez o mesmo...Ficamos os dois nus de pau mole nos bulinamos um pouco e fomos dormir.
- Boa noite.
- Boa noite, a amanhã tem mais?
- Com certeza, o carnaval só começou.

PS: Quem diz que Japonês tem pau pequeno é por que nunca viu o pau duro o tamanho da rola que fica.

Na garganta

Vocês vão pirar com esse vídeo! Eu já gozei umas 4 vezes
Esse puto boqueteiro e o atv merecem nota 10000 aqui do Danado. 
O cara aguentou pica na garganta, tomou na cara e não arregou.
FODA!

Flagrei a maior foda no parque


Quando maos novinho eu precisava treinar para um teste de aptidão física que ia fazer para uma prova da Aeronautica (PQD...Prova essa que não passei), portanto fui a um parque aqui da Zona Norte e comecei a fazer alguns abdominais, flexões de barra e outros mais, até que comecei a correr.Acabei adentrando ao parque e cheguei a uma parte que não conhecia: um lugar cheio de trilhas de bikes e mata um pouco fechada, apenas ruas e trilhas abertas na mata.Passei por uma das trilhas e vi um cara parado. Ele ficou me olhando, mas não encanei pois tinham alguns caras parados ao longo das trilhas.Só não não entendi porque estavam lá. Bom, na segunda volta reparei de novo esse cara conversando com um outro. Na terceira volta já não os vi mais.Fiquei pensando onde teriam ido. Quando estou dando a quarta volta, já cansando de correr, resolvi parar e caminhar.Entrei em uma trilha estreita, perto do lugar onde estavam os dois caras. Vi no chão várias camisinhas usadas e aí me toquei de que era um lugar onde rolava muito sexo.Fui ficando um pouco excitado e, ao levantar a cabeça, avistei por entre o mato o mesmo cara em pé e outro chupando o pau dele.Tentei chegar mais perto sem ser visto, mas o cara me viu e fez gestos com a mão para que eu chegasse mais perto. Cheguei e me deparei com uma cena muito tesuda, o cara tinha um pau tão grande que me fez lembrar o da história passada, por isso estou aqui escrevendo, achei muito interessante.Vi o cara chupar aquele pauzão e queria ver mais. Foi quando o cara colocou o outro de quatro, encapaou o pau, ou melhor, metade do pau, pois foi só o que a camisinha conseguiu encapar. Era muito grosso.Ele forçou no cuzinho do cara e ele gemeu pra caralho, mas logo estava toda a tora dentro do cu dele.Foi animal, a camisinha sumiu dentro do cuzinho quando o cara tirou. O passivo enfiou a mão para tirar a camisinha lá de dentro isso me deu um tesão do caralho.O cara começou a socar na boca do menino de novo e eu não aguentei e saí correndo, deixei eles lá Fui para casa bater uma punheta.



No Banheiro do Shopping - Feriado de São Jorge

Ontem foi feriado de São Jorge aqui no Rio de Janeiro e muitas pessoas foram viajar! Depois de chegar de uma viagem cansativa resolvi ir ao Iguatemi ver o movimento, mas estava tudo parado por causa do feriado, dei umas voltas e fui ao banheiro para mijar, entrei e vi um moreno gostoso de costa mijando de pé, cheguei e fui ao mijador do lado, olhei de relance para seu pau ele não percebeu, disfarsadamente puxei conversa com ele:
-Quanto mais a gente bebe o banheiro agradece, né?
Logo ele percebeu minha atitude de olhar para seu pau, percebendo isto ele falou:
-Vamos ?

E ai fomos para uma porta de um reservado, fechamos a porta e logo ele me deu um beijo gostoso e sensual o calor subiu pelo meu corpo, logo em seguida cai de boca naquele pau moreno de cabeça rosada, fiz uma chupetinha bem feita, logo levantei e me virei de costa para ele, abachei minha calça e cueca, e ele encostou aquele pau duro como uma rocha, pois devia ter uns 18x7cm, me abaixei e peguei uma camisinha em meu bolso e dei para ele, colocando a camisinha me apoiei na parede e fiquei de 4 para ele, vendo tudo isto ele colocou aquela cabeça rosada em meu cu apertado, doeu um pouco até passar a cabeça, começou a flexionar num vai e vem e logo em seguida gozou como nunca enchendo a camisinha de "leite" quente e gostoso, e ao mesmo tempo também gozei pelo meu cu soltando um liquido em cima da camisinha.
Nos limpamos, pedi a ele que ficasse para trás de mim para abrir a porta e eu sair primeiro e depois ele, ele concordou, pois abri a porta devagar e olhei para os lados pois somente havia dois caras mijando no mijador de pé e de costa para mim. Sai e fui para a pia me lavar, esperei um pouco e logo ele saiu sem ninguém perceber que estávamos em 2 num só porta mais ou menos uns 40 minutos la dentro.

O Vigilante Noturno Arrombou meu Cu

Sempre tive fantasias com homens rústicos, isso me deixa com o cu pegando fogo de tanto tesão.Certo dia passando pela porta de uma construção, vi um vigilante que me deixou com água na boca.Parei o carro e fingir que estava perdido. Entre olhares lascivos e boa educação, não me contive e disparei: "Cara você é um tesão tô afim de chupar o seu pau!".Não deu outra, o cara era tão safado quanto eu e me mandou entrar na sua guarita. Fui ao seu encontro e comecei a me deliciar com aquela jeba maravilhosa que começou a crescer na minha boca me fazendo engasgar. Logo estava rija como aço, era uma rola grossa, veiuda com a cabeça grande e roxa e seus 22cm.Chupei gostoso até ele pedir pra comer meu cu.Fiquei de quatro esperando o intruso invadir as minhas entranhas. Aquela vara entrou rasgando as minhas pregas, fazia força como se fosse cagar para facilitar a entrada daquele tronco no meu rabo.
 Quando a cabeça entrou o resto foi logo em seguida, estava empalado com uma tora no rabo...A dor era enorme, mesmo assim queria muito dar o rabo pra aquele vigilante safado que sabia comer um cu como ninguém...Ele me colocou de frango assado em cima de uma pequena mesa e pude sentir o seu pau mais grosso e duro arrombando as minhas pregas. Num movimento de entra e sai duranta as suas bombadas comecei a peidar aquele cacetão estava arrebentando literalmente as minhas pregas. Mas o tesão era maior que mesmo com vontade de cagar queria aquele pauzão no meu cu até o fim...Fiquei de quatro novamente e empinei bem a bunda pra ele me comer, seu pau já estava todo sujo de merda ainda assim ele continuou a me enrabar. Então ele começou a bombar anunciando que iria inundar o meu cu com a sua porra quente. Eu rebolava como um verdadeiro puto naquele pauzão sentido seu saco bater com força na minha bunda. Gozei deliciosamente com a sua vara no meu cu que a essa altura tava tão largo parecendo o túnel do Metrô. Depois tomei um banho e fui embora na promessa de repetir a dose.

Tentei encontrá-lo, mas foi em vão. O vigilante sumiu e a única coisa que restou foi a saudade e o meu cu carente de pica.

Salve Jorge

Boa tarde querido, tudo bem? Como foi a festa de São Jorge de vocês? Festa de São Jorge é linda, mas o que mais me irrita são aqueles fogos aqui de madrugada, que coisa maldita, meus vizinhos de bairro e dos bairros do lado ficaram soltando fogos das 4:00 até 5:00. Porra! Fiquei boladaço! Mas depois passou, faz parte da festa, né? A tarde fui comer feijoada no terreiro lá de uma colega Beldord Roxo, comida de graça é comigo mesmo, comi uns 4 pratos ( Olho grande) que passei até mal, ainda bem que não tinha nenhuma trepada pra fazer senão imagina o estrago.  
Festa de São Jorge é bom que vc vê os caras gostosos de bermudinha branca com a pica marcando e tomando aquela cervejinha. kkk! Eu só manjando de longe, cobiçando o marido do proxímo!
Fico doido!
Salve Jorge!

Telefone

Depois de muito ti ti ti e bla bla bla eu fui trepar com um maluco ontem, e no meio da foda, ali no calor da emoção, ele estava me socando e tal, e perguntou: "Você gosta de uns tapas?"
Porra! Todo mundo gosta de uns tapinhas na hora do sexo, mas quando se diz tapinha imagina-se algo carinhoso, que tem como objetivo dá aquele tesão a mais. kkk!!! Disse que sim! A foda continuava, ele me socando de quadro, em pé, agachado no chão, até que me colocou de frango e começou a dá uns tapinha na minha cara, pegando meu rosto com força e tal, mas o cara começou a se empolgar na socada (O que eu curti), meteu uma velocidade 5, gemia feito um lobo em noite de lua cheia e os tapas começaram a ficar mais intensos...Eu fui deixando, pq estava bacana, mas ficando de olho, ate que ele me deu um telefone que maluco. kkkk!!! Sem caô! Eu ouvi a minha mãe falar alô "do outro lado da linha". kkkkk!!! Caralho! Deu aquele zunido, vi umas estrelinhas, minha mãe falando alô, perdi um pouco o foco da parada, até que notei que ele armou a mão pra dá o seguno ainda com a pica enterrada no meu cú, foi quando meio que cortei a vibe dele e mandei o papo: " Se vc me der mais um telefone desses, eu vou te dá um soco"....O cara ficou sem graça. kkkk!!!! Não sabia aonde meter a cara, por pouco broxou: "Po, foi mal! Machuquei vc?", perguntou ele....Respondi: "Esquenta a cabeça não,mete seu cú aí parceiro"...De resto foi bacana, mas fiquei com aquele zummmmm ummmmm ummmm no meu ouvido a foda tooodaaaa. kkkkkkk!!!! No final eu ainda estava meio com raiva dele que acabei nem gozando, fiz ele dá uma gozada na minha cara e mandei vazar!
PORRA! KKKK!!! SEGURA ESSA MÃO AÍ! TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PUTA DA MIMOSA! EU SOU PUTO, MAS CALMA AÍ!

Mais um conquista!!!


A advogada Raquel Castro, declarou hoje pela manhã que, depois de muita luta em conjunto da Comissão de Direito Homoafetivo da OAB-RJ e do Deputado Federal Jean Wyllys, finalmente o Estado do Rio de Janeiro autorizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo!! “Estou muito feliz e emocionada com essa conquista!!” disse ela.

 A advogada faz um agradecimento especial: “Muito obrigada a todos os companheiros da CDHO, em especial à Silvana do Monte Moreira que fez chegar as mãos da Presidenta do TJ/RJ as decisões mais recentes dos estados brasileiros que ja regulamentaram a matéria!”.
Segue o provimento, publicado no Diario Oficial de hj:

PROVIMENTO CGJ Nº 25 /2013
O Desembargador VALMIR DE OLIVEIRA SILVA, Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelos incisos XX e XXI do artigo 44 do Código de Organização e Divisão Judiciária do Estado do
Rio de Janeiro e art. 2º, inciso I, da CNCGJ,
CONSIDERANDO a decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal, nos autos da Ação Direta de Inconstitucionalidade nº 4277/DF e da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental nº 132/RJ, em que se reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo como entidade familiar, atribuindo-se aos conviventes homoafetivos os mesmos direitos e deveres decorrentes da união estável heterossexual, com eficácia erga omnes e efeito vinculante;
CONSIDERANDO que a Constituição Federal assegura o direito de petição a todos, na salvaguarda dos seus direitos (art. 5º, XXXIV, a);
CONSIDERANDO que trata-se de matéria jurisdicional a apreciação de eventual impedimento legal para casamento homoafetivo, não podendo ato normativo interno do Tribunal sobrepor-se ao entendimento do Juízo competente;
CONSIDERANDO que a redação atual do artigo 765 da Consolidação Normativa da Corregedoria-Geral de Justiça está em desacordo com a atual redação do artigo 1526 do Código Civil, dada pela Lei 12.133/2009;
CONSIDERANDO a necessidade de regular, disciplinar e uniformizar os procedimentos a serem adotados pelos serviços notariais e de registro;
CONSIDERANDO a decisão proferida no processo nº 2012-207355,
Art. 1º O artigo 765 da Consolidação Normativa da Corregedoria Geral de Justiça (parte extrajudicial), que passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 765. Após a expedição dos editais de proclamas, deverá ser aguardado o prazo de 15 (quinze) dias, a contar da afixação no Serviço e publicação, para efeito de oposição de impedimentos ou causas suspensivas do casamento, consoante o disposto na lei civil.
§ 1º. Não existindo óbice legal que deva ser reconhecido de ofício pelo Oficial Registrador nem havendo impugnação, será aberta vista do processo de habilitação ao Ministério Público, na forma prevista no artigo 1.526 do Código Civil.
§ 2º. Considerando o entendimento adotado pelo Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, a intervenção do Ministério Público nos procedimentos de habilitação de casamento é facultativa, salvo nas hipóteses de impugnações, impedimentos ou dispensa de proclamas. Portanto, o Oficial Registrador deverá verificar o entendimento do órgão ministerial a respeito, certificando nos autos do procedimento.
§ 3º. Somente na hipótese de impugnação ex officio, do Ministério Público ou de terceiros é que o procedimento de habilitação será submetido à apreciação judicial, conforme previsto no artigo 1.526, parágrafo único do Código Civil.
§ 4º. Nos procedimentos de habilitação de casamento de pessoas do mesmo sexo, a questão deverá ser analisada pelo Juízo competente.
§ 5º. Se o entendimento do Juízo competente for no sentido da inexistência de impedimento para casamento de pessoas do mesmo sexo, poderá editar ordem de serviço dirigida ao Serviço de RCPN para que somente lhe submeta o procedimento de habilitação quando houver impugnação.
§ 6º. Nos períodos de afastamento do Magistrado que editou a ordem de serviço a que se refere o parágrafo anterior, o Juiz em exercício poderá oficiar ao Serviço de RCPN, determinando que os processos de habilitação de casamento entre pessoas do mesmo sexo lhe sejam submetidos à apreciação.”
Art. 2º. Este provimento entra em vigor na data se sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Rio de Janeiro, 18 de abril de 2013. VALMIR DE OLIVEIRA SILVA, Desembargador Corregedor-Geral da Justiça.
Happy Together!

Curiosidades (gays) Brasileiras

Como a internet é mesmo uma coisa MUITO maravilhosa, temos acesso a todo o tipo de opiniões e pessoas, ainda que seja preciso garimpar em meio às fotos de bicho pra adotar e piadas de pobre. Um hit dessa semana foi o delicioso post do francês Olivier Teboul com suas impressões sobre o Brasil, que me inspirou a escrever a coluna dessa semana. Para nós, o que mais se destaca é o ítem 4 da lista:


Esclareço que essas são apenas minhas observações, às vezes um pouco exageradas, sobre o gay do Brasil. Nada sério (demais).

1. Gay no Brasil é homossexual pra família e gay pros amigos. Pro resto é tudo viado;
2. Gay no Brasil chama a Madonna de múmia, a Gaga de Xerox, a Christina de flop, a Adele de gorda e a Britney de muda. Se mata pra não perder o show de uma sequer;
3. Gay no Brasil diz sempre que odeia futebol, o que só significa que não sabe jogar. Tudo recalque porque ficavam fazendo queimada com as meninas;
4. Gay no Brasil mundo lava aos mãos olhando para os lados…
5. Gay no Brasil adora dizer que “nunca fez isso antes” ou que “tem muito tempo que não faz” ou que “é só porque você é especial”, não importa o que esteja fazendo;
6. Gay no Brasil é super politizado e luta por seus direitos, mas acha que travesti é nojento, que transexual é problemático, que bissexuais estão se iludindo e que as pintosas são a “vergonha do movimento”;
7. Gay no Brasil acha que é muita viadagem usar maquiagem nos olhos, mas sair com a cara cheia de base é belezera;
8. No Brasil Gay, “Discreto” quer dizer “pintosa que se contém”, “100% Ativo” quer dizer “tenho amarras até pra dar beijo”, “Ativo” quer dizer “pede com carinho que eu dou”, “Ativo Liberal” quer dizer “prefiro dar”, “Passivo” quer dizer “Passivo” e “Versátil” quer dizer “Topo tudo, até bukkake“;
9. Gay no Brasil viaja para São Paulo como se fosse pra Nova York e pra Buenos Aires como se fosse pra Paris;
10. Gay no Brasil fica em pé na praia pra todo mundo poder ler Andrew Christian e Aussiebum nas sungas;
11. Gay no Brasil coloca foto malhando no Instagram, toda inchada, flexionada e linda, com legendas do tipo #Hj o treino foi puxaaaado!
12. Gay no Brasil se enche de cachaça antes da boate e depois fica horas lá dentro, circulando com o mesmo drink colorido. Ainda dizem coisas do tipo “só tomei esse e fiquei locooooona!”
13. Gay no Brasil diz que ama a Björk, mas se joga mesmo é quando toca Mc Anitta;
14. Gay no Brasil sempre acha que vai “converter” o amigo hétero se ele beber demais ou fumar um. Em geral, consegue;
15. Gay no Brasil adora frases da Clarice Lispector. Pena que ela nunca disse nem metade dessas frases de viado assinadas pela coitada no Face;
17. Gay no Brasil diz “Oi, blz?” querendo dizer “Posso te chupar?”, “Tô de bob” querendo dizer “Real já”, “Pintou um imprevisto” querendo dizer “Arrumei um melhor” e “Gosto é de homem” querendo dizer “Gosto é de pau”;
18. Gay no Brasil reclama que ninguém quer nada sério, mas só procura “conhecer pessoas” no darkroom ou no Grindr;
19. Gay no Brasil não curte um monte de coisa, mas todos curtem necão odara. Necão, todo mundo quer;
20. Gays no Brasil frequentemente começam as frases em português e terminam in english. Os mais finos, en français!
21. Marco Feliciano não representa os gays do Brasil;
22. Gays no Brasil adoram camisas de flanela. Da boate ao cinema cult, tudo parece festa junina;
23. Gays no Brasil fazem carão até às 04:00 da manhã. Depois, salve-se quem puder!
24. Gays no Brasil, quando crianças, fingiam não gostar quando suas irmãs os “obrigavam” a brincar de Barbie;
25. Gay no Brasil tem muitas opções de carreira socialmente aceitas: Cabelereiro, maquiador, estilista, decorador, vitrinista, carnavalesco, ator, bailarino, promoter, DJ…
26. Gay no Brasil adora criar personagem para blog ou página “da Depressão”;
27. Gay no Brasil diz que conhece musicais por causa de Glee;
28. Gay no Brasil não tem tempo para nada. De dia tá na praia, de tarde na academia, de noite na boate;
29. #Gay #No #Brasil #Abusa #Do #Direito #De #Usar #Hashtag
30. Gay no Brasil adora novelas mexicanas vintage. ¡Y a mucha honra!
31. Gay no Brasil não morre, vira purpurina. #old
32. Gay no Brasil faz “colar” encostando a mão no peito quando se refere a si;
33. Gay no Brasil tem milhares de fotos “aleatórias” sem camisa;
34. Também adoram tirar foto fazendo careta no espelho;
35. iPhone branco;
36. Gay no Brasil estuda a coreografia da Beyoncé e o “quadradinho de 8″ como se fossem matéria de prova de final do ano;
37. Lua de Cristal;
38. Gays no Brasil expressam o tom bicha na escrita alongando palavras, separando as sílabas, usando caixa alta e abreviações: Geeeeeeeeeente, tô MOR-TI-FI-CA-DA, bjs não me liga!
39. Gays no Brasil se apropriam de termos ofensivos como “viado” e “bicha” para fazer ironia, exorcizando a negatividade deles. ;)
40. Gay no Brasil malha bunda na academia. Hétero só malha braço e fica parecendo um funil;
41. Gay no Brasil não se articula politicamente, mas vai pra Parada Gay porque vai ter homem e trio elétrico. Depois, critica o evento dizendo que virou putaria e perdeu o sentido, limpando discretamente aquele líquido branco no canto da boca…
42. Gay no Brasil trata cantora feito time de futebol. Vilã de novela também. Usam até camisa;
43. Gay no Brasil tem que criar “igrejas inclusivas”, porque infelizmente não está dando para conciliar a fé com o que tem sido pregado por aí;
44. Gay no Brasil compra roupa na sessão infantil porque o tamanho P não é justo o suficiente;
45. Gay no Brasil indica a “foda-boa” pros amigos depois que não quer mais;
46. Gay no Brasil é fofoqueiro…
47. Gay no Brasil mundo cobiça o namorado novo das amigas;
48. Gay no Brasil diz que “vai ali e já volta” e dá perdido;
49. Gay no Brasil mundo não pode ter um canto mais escuro na festa que improvisa um darkroom. Gays will be gays!
50. Gay desempregado no Brasil nunca é vagabundo, sempre é artista;
51. Being an English Teacher is very, VERY gay in Brazil;
52. Gay no Brasil coloca gel nos cabelos, que atualmente se concentram apenas no topo da cabeça, com as laterais raspadas;
53. Gay no Brasil sempre coleciona alguma coisa. Cartão postal publicitário, boneca, camisinha exótica, homem… às vezes tudo isso junto!
54. Gay no Brasil é super normativo. Passivos se depilam, ativos deixam a barba crescer. Aham…
55. Gay no Brasil é sempre ÃO. Ativão, passivão, putão, bundão, pauzão… raramente o babado é certo;
56. Gay no Brasil adora algum evento com a Preta Gil;
57. Gay no Brasil, até ontem, via a Daniela Mercury como a boa-cantora-de-axé-que-não-é-a-Ivete. Agora, ela é a Lady Gaga;
58. No mesmo tópico, para os gays do Brasil, Claudia Leitte e Joelma são tipo a Bruxa Má do Oeste… mas menos divônicas, claro;
59. Gay no Brasil sempre tem alguma coisa de nerd. Se não for Cavaleiros do Zodíaco (ou Sailor Moon), é O Senhor dos Anéis (ou Harry Potter), ou então é gostar de informática ou de óculos de aro grosso. Pode ser tudo junto, claro. Infelizmente, nem sempre os nerds tem alguma coisa de gay (dar a bunda);
60. Gay no Brasil mundo usa cuspe quando não tem KY. Rola até fetiche;
61. Gay no Brasil escolhe o telefone já pensando nas capinhas;
62. Para todo gay brasileiro que se preze, Valesca Popozuda é uma filósofa;
63. Gay no Brasil sempre se choca quando sai do armário e vê que todo mundo já sabia;
64. Gay no Brasil faz resgate cultural. Redescobriram os anos 80, a Gretchen e agora até o Rouge!
65. Gay no Brasil gosta de se dividir. Tem os “HSH”, que são “Homens que fazem sexo com homens”; os “Homossexuais”, que fazem sexo com outros homens mas que não dão pinta; os “Gays”, que podem ou não dar pinta, mas assumem uma identidade cultural específica e até “Héteros-passivos”, que serão assunto da semana que vem… Que mania de rotular mil vezes a mesma coisa, não?

Fonte: www.osentendidos.com

Nota de esclarecimento!

Tento  fazer aqui no "Mr Danado" um trabalho que vai além da exibição do sexo em si, e com isso conquistei muitos fãs ( do trabalho) e até alguns bons amigos. Todo conteúdo que posto é minunciosamente pesquisado levando em consideração o atual momento em que NÓS gays, bis ou simpatizantes vivemos, isso vai desde a iniciação sexual, comportamento, dúvidas cotidianas e várias questões ligadas a saúde. Não tenho como mensurar quem são ou de que tipo são os leitores que acessam o blog, mas tento fazê-lo democratico forma que agrade a gregos e troianos... Infelizmente existem pessoas que talvez por inveja ou pura ignorância tentam me atingir com frases ou textos ofensivos que eles julgam que estão me atingindo...Sigo em frente fazendo o meu "trabalho",tendo prazer e levando prazer para todos vocês, e para essas pessoas que acham que o blog "Mr.Danado" é uma besteira, fraudo, perda de tempo ou fracasso, eu só tenho a dizer que sou acessados em mais de 5 países da América Latina, Eua, Europa e alguns países da Ásia, que tenho uma média de 3 à 4.000 acessos diários e que o "Mr.Danado" é um dos blog mais acessados e pesquisados do google no Brasil.

VOCÊ ACHA QUE EU REALMENTE VOU DÁ OUVIDOS PARA O QUE VOCÊ FALA?


Entrevista com o Blogueiro Rafael Londrina

Sabem o que mais me chamou atenção nesse muleke? Ele do tipo de cara que não espera a coisa acontecer, quando está com vontade ele vai lá joga a isca e pega, faz acontecer...Seja em casa, no parque, no cinemão, no banheiro, no sexyshop ele vai atrás da pica e sabe dá asas a suas vontades.
Por isso resolvi convida-lo a fazer essa entrevista! Quero conhecer um pouco desse jovem mamador e saber da sua vida (Sexual), escolhas e putarias.


1- Fala au meu putinho! Quantos anos você tem?
Tenho 24 anos (Idade perigosa).

2- Com quantos anos você colocou sua primeira piroca na boca?
Tinha 17 anos, antes disse era só punheta e troca troca.

3- Que sensação você teve quando sentiu aquele mastro duro dentro da sua boca?
Nunca tinha colocado um pau na boca antes, sinceramente a sensaçao foi horrível.

4- Para fazer suas putarias você costuma fazer o que? Tipo, vc vai em algum lugar, pega pela net, maja na rua...
Quando a gente ta afim qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar,ja fui em cyber sex, saúna masculina, o clássico batepapo (hehe), alguns lugares de pegação que tem em londrina, mas hj em dia por causa do blog e de algumas redes socias o pessoal que entra em contato me procurando.

5- De onde saiu a idéia de começar a filmar suas fodas?
Sempre tive tesão em ver vídeos amadores na net, um dia conheci um cara safado pra caramba e perguntou se podia tirar umas fotos, topei na hora...hehe, depois desse dia comecei a gravar e fotografar tbm.Deixava tudo guardado no meu celular, já que meu computador era compartilhado por outras pessoas... até que um dia fui assaltado e levaram meu cel. com alguns vídeos.Depois do episódio do assalto veio a idea de fazer upload em alguns sites e logo em seguida o blog...Se vcs olharem meus primeiros vídeos vao ver que tem a marca dágua do xvídeos

6- Os caras aceitam de cara ou existe alguma resistência?
Alguns sim, de cara já dizem que querem fazer um vídeo comigo, outros tento convercer e persuadir,e tem aqueles que não deixam de maneira nenhuma, ai o jeito é mamar no sigilo.
Mas o que percebi é que os solteiros deixam gravar de boa, encontro mais resistência nos casados.

7- Você acha que o blog te trouxe mais caras pra mamar ou apenas pessoas interessadas em vê esse momento seja em vídeo ou pessoalmente?
Acho que trouxe sim fera, mas tbm trouxe muitos curiosos... já teve gente que entrou em contato comigo pq queria me ver chupando na webcam, e tem alguns que querem me ver chupando alguém ao vivo, mas sem participar, só olhar mesmo, hehe
e tbm tem aqueles que se oferecem pra tirar fotos ou gravar meus encontros, pedem pra ser meu cinegrafista.

8- Você acha que esses caras que chegam até você e que fazem os vídeos são motivados pelo tesão que vc causa na mamada ou pela exibição de terem sem pau mamado, gravado, divulgado e comentado?
Acho que ambos, afinal uma imagem vale mais que mil palavras. Quando o cara me vê de joelhos mamando uma rola isso o motiva muito mais, mas claro que tbm tem aqueles que são exibicionistas querem exatamente o que vc disse, querem ter o pau gravado, divulgado e comentado, e me usam como intermediário, aliás eu adoro.

9- Teme a exposição caso haja um reconhecimento da sua imagem pessoa por parte de algum colega, familia ou coisa assim?
Acho que todo mundo que divulga esse tipo de material na net sempre tem medo né, ainda mais que ninguém do meu dia a dia sabe que eu curto essas paradas... Por esse motivo uso a máscara, sei que ela nao protege nada, mas me sinto seguro atrás dela, kkk... e sem falar que meus videos circulam em sites gays se algum colega do meu dia a dia me reconhecer acho que ele terá muito mais que se explicar do que eu, afinal o que ele tava fazendo em um site gay, hehe!!!

10- Você é uma cara exibicionista?
Eu me considero um exibicionista sim, mas quero deixar bem claro que curto me exibir ao vivo, nada de virtual...Adoro chupar em lugares públicos, na beira da estrada, dentro do carro, escadaria de prédio, com pessoas me olhando, meu tesão aumenta nessas ocasiões...Apesar que nesses lugares é mais dificil de alguém deixar gravar devido a exposição a terceiros.

11- Você sente tesão em se exibir em vídeos ou tem horas que faz pelo costume?
Meu tesão aumenta quando além do pau do cara tem uma câmera ou um celular apontado pra mim. kkk!

12- O que mais te excita? Escolha uma alternativa:
( X ) Pagar um boquete gostoso
(   ) Levar uma lingada na bunda
(   ) Dá o cú
(   ) Se exibir para os outros verem o quanto vc é foda
(   ) Todas as alternativas acima

13- Percebi que você só faz vídeos mamando...Por que não dando o rabo?
Na verdade já dei e já comi, mas num é minha praia... Eu curto mesmo cair de boca numa rola e mamar gostoso...Não me considero nem ativo e nem passivo, me considero um boqueteiro!

14- Existe algum objetivo em fazer o blog ou é simplesmente para exibir sua arte e arrumar mais caras pra mamar?
Na verdade foi pelo episódio que tive o celular com alguns vídeos roubado, queria ter mesmo um lugar pra poder guardar os vídeos e ver na hora que tivesse afim, me deram a idea de fazer upload em alguns sites e logo depois veio a idea do blog, mas sinceramente não esperava que ia ficar popular em tão poco tempo, hehe... Uma coisa que poucos sabem é que tinha outro blog que acabei removendo por falta de tempo de ficar atualizando e pela cobrança do pessoal por vídeos novos, mas quando removi recebi vários emails pedindo pra voltar.

15- Qual o maior pau que você já mamou?
De vez em quando chupo um negão casado, segurança de banco, 22cm de rola grossa, daquelas malas bem pesadas, mas até hj não consegui convercer ele a deixar gravar, mas não desisti de tentar.

16- Qual foi o vídeo mais gostoso que você fez?
Cada pessoa que eu chupo tem um estilo, um jeito diferente, seria injusto nomear um vídeo só... Afinal são meus filhos né, nenhum pai gosta de assumir que tem um filho preferido

17- Vi que você se amarra num leitinho. Gosta de gozada aonde?
Adoro quando o cara goza na minha cara, geralmente não dá muito por causa da máscara, mas prefiro na cara.

Vamos falar de saúde!

18- Você sabe que o HIV está aí, né?! Você nessas mamadas com desconhecidos e tal, teme algum risco ou acha que esse é do tipo de coisa que Deus sabe o que faz, é o destido e coisas desse tipo?
Pode parecer que não,mas tomo alguns cuidados, saio com gente de confiança, escolho bem, não saio com o primeiro que aparece, não chupo quando tenho alguma ferida interna na boca (pelo fato de usar aparelho, quem usa sabe do que eu estou falando, hehe) deixo gozar na boca mas nao engulo, se percebo algo estranho ou errado com o pau nem chupo...Alguns cuidados básicos que todo mundo pode tomar. Tem pessoas que me questionam sobre isso pelo fato de chupar vários, mas aposto que essas pessoas que me questionam tbm ja chuparam vários e até mais do que eu, só que eles nao gravam e nem divulgam na net. O jeito é confiar nas pessoas e em Deus.

19- Sem preconceitos, ok? Vocês fez, faz ou faria sexo sem camisinha?
Já fiz sim, mas com o cara que me iniciou no boquete, tinha uns 16 anos, até então não chupava, só dava o cuzinho mesmo e comia ele, mas conforme a gente vai adquirindo experiência sexual vamos conhecendo e tomando certos cuidados.
Aliás, esse cara era meu vizinho, hj em dia ele ta namorando, e quando vejo ele peassando com a namorada dele do lado eu penso comigo mesmo "já peguei". kkk!!!!

20- Toma algum tipo de cuidado para nao contratir alguma doença sexualmente contagiosa?
Hoje em dia não transo mais sem camisinha, e tomo os cuidados descritos acima.

Falando de coração

21- Você já namorou?
Tive um rolo de quase 2 anos, mas tudo no sigilo além dos meus pais não saberem os pais dele tbm não sabia. Nessa época não fazia vídeos e nem pensava em fazer.

22- Já aconteceu de ficar gamadinho por algum desses caras que mamou?
Putz! Já sim, mas o cara era casado, uns 25 anos, corpo magro sarado...To louco pra chupar ele de novo, se ele pedir até libero a bundinha. kkk!

23- O que faria se seu namorado descobrisse teu blog?
Acho que por isso to solteiro até hj. Não sei qual seria minha reação, a princípio negação. Mas quando entro num relacionamento costumo ser bem fiel, se eu começar a namorar e o cara curtir os videos começo a fazer só com ele, mas se ele me pedir pra parar eu paro de boa.

Finalizando

24- Qual sua dica para um boquete delicioso?
O cara que tem que gostar, chupar sem frescura, cair de boca e mamar gostoso. Simples assim.

25- Qual sua dica ou suas dicas de blogs ou blogueiros?
Acho que tenho muito mais a aprender do que ensinar, como disse tinha um blog antes mas removi, e esse eu comecei a fazer no começo do ano, não tenho experiência em ser blogueiro, o que sei aprendi sozinho, hehe.
Mas uma dica que acho importante é o blogueiro sempre responder os comentários do blog, responder os emails, atender algumas solicitações, ouvir sugestões, enfim... ter um diálogo com o leitor

26- Deixe um recado para seus fãs ou futuros fãs que vão te acessar a partir de hoje.
Putz! Sou péssimo com palavras, kkk! Mas acho que a frase da descrição do blog seria uma boa... pq tenho quase certeza que ninguém leu.

"Não estou aqui para aparecer, ser o top ou disputar algo. Estou aqui para conhecer pessoas inteligentes, saudáveis, de bom nível e que tenhamos afinidades para que juntos possamos realizar muitas fantasias".

Continuem acessando, divulgando e comentando, prometo me esforçar ao máximo
pra que cada vídeo seja melhor que o outro.


http://rafael24londrina.blogspot.com.br/

Portadores do HIV devem redobrar cuidados com a saúde, alertam especialistas

Enfrentar as doenças oportunistas e os efeitos que os medicamentos antirretrovirais podem trazer em um longo prazo é um dos maiores desafios para grande parte das pessoas que vivem com HIV e aids hoje no Brasil.
Riscos cardiovasculares, diabetes, tuberculose, dislipidemias, doenças renais ou hepáticas, osteoporose, lipodistrofia, alterações neurocognitivas e neoplasias fazem parte do conjunto de doenças que estão relacionadas à epidemia.
“Além do HIV, eu já tive infecção por molusco, por causa da baixa imunidade, cândida, lipodistrofia, osteoporose, osteonecrose, vários tipos de linfomas, disfunção erétil, catarata e agora estou com pneumonia novamente”, detalha Beto Volpe, representante do núcleo do estado de São Paulo na Rede Nacional de Pessoas Vivendo com HIV e Aids.
Beto vive em São Vicente, litoral Sul de São Paulo, e se descobriu infectado com o vírus em novembro de 89. Segundo ele, muita gente está morrendo dessas outras enfermidades e não sendo contabilizado como HIV, porque são atendidas por outros especialistas. “Mas a razão da morte é o HIV. Por isso talvez o número de óbitos pela aids está caindo e o Brasil não deixa o índice de 650 mil pessoas vivendo com a doença no País”, opina.
Para se proteger das outras doenças relacionadas ao HIV não existem muitos segredos, mas o popularmente conhecido precisa ser colocado em prática, afirma o médico infectologista do Hospital Emilio Ribas de São Paulo Ralcyon Teixeira. “Nós sempre orientamos que as pessoas com HIV, principalmente, tenham um estilo de vida o mais saudável possível. Ou seja, se alimentar adequadamente, não fumar, tomar cuidado com bebidas alcoólicas e fazer atividade física pelo menos três vezes por semana”, ressalta.
Beto, que é fumante, reconhece que algumas das doenças que teve foram por causa do seu estilo de vida, mas ressalta que outras foram decorrentes da reação do próprio HIV no organismo.
Osteoporose
Apesar da osteoporose ser considerada uma doença da vida moderna, com mais sedentarismo e menos exposição solar, no caso dos portadores do HIV, a inflamação causada pelo próprio vírus e o esquema de medicamentos podem gerar esta perda de massa óssea, explica Evandro Klumb, reumatologista da Sociedade Brasileira de Reumatologia.
Um levantamento do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, realizado em 2010, mostrou que 17% dos soropositivos em tratamento contra o HIV desenvolveram algum tipo de complicação óssea.
Como o paciente em tratamento antirretroviral não deve alterar seu esquema terapêutico com frequência, existem alternativas para que o quadro possa ser revertido. “Pode se adicionar cálcio e vitamina D, para quando há necessidade, além da atividade física, de estimular a exposição solar e da interrupção do tabagismo e do álcool”, orienta Klumb.
Segundo o médico, o maior problema da osteoporose é o risco de fraturas por causa da fragilidade do osso. “A atividade física protege e reduz a perda de massa óssea, o que gera a diminuição da fragilidade”, defende. Ele ainda destaca que tomar mais de 250ml de café por dia também pode contribuir para a perda de massa óssea.
O infectologista Teixeira explica que quando as pessoas infectadas pelo HIV também contraem algum tipo de câncer ”é recomendado a utilização do antirretroviral, mesmo que antecipadamente, para melhorar a resistência do paciente e para que o tratamento seja realizado com maior tranquilidade”.
Ele ainda afirma que em alguns casos já é possível trocar os remédios por outros menos tóxicos que estão disponíveis atualmente. “Quando o paciente passará por quimioterapia, por exemplo, evitamos passar o AZT como antirretroviral e preferimos uma outra combinação de remédios”, esclarece.
Cuidados com o coração
Neste ano, a Organização Mundial da Saúde escolheu como tema a hipertensão para lembrar o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril. Para a população com HIV, os problemas cardiovasculares podem representar um risco ainda maior, segundo estudos.
De acordo com um relatório publicado no jornal médico norte-americano, Journal of the American Medical Association Internal Medicine, soropositivos têm 50% mais chances de ter um ataque cardíaco do que os não portadores do vírus que são saudáveis.
Dr. Luiz Bortolotto, chefe do departamento de hipertensão do Instituto do Coração do Hospital das Clinicas de São Paulo, concorda com esses resultados, mas destaca que outros fatores influenciam na pressão arterial, como o excesso de peso e de consumo de sal, que segundo ele, deve ser ingerido na quantidade de cinco gramas por dia, ou três colheres de café rasas.
Ele sugere também uma monitoria regular da pressão arterial e afirma que se existir a necessidade de alguma medicação para controlar a pressão entre as pessoas com HIV, o médico e o paciente devem encontrar uma combinação que não reaja com os antirretrovirais. “Bloqueadores dos canais de cálcio, androdipina e betabloqueadores, por exemplo, são alguns dos remédios que podem sofrer interferência por causa do coquetel antiaids que os pacientes infectados tomam regularmente”, finaliza.
Fonte: Jéssie Panegassi, Agência de Notícias da Aids, em 04/04/2013

Planta brasileira tem potencial de atingir HIV que se esconde no organismo

Uma das maiores dificuldades para se chegar a cura da Aids é conseguir matar todas as cópias do HIV no organismo da pessoa infectada. Os potentes medicamentos que compõem o coquetel antirretroviral conseguem atingir a maior parte dos vírus, mas sempre sobram alguns, que se escondem nos reservatórios de latência, conhecidos também como santuários virais, e numa eventual interrupção do tratamento, eles voltam a se replicar.
Um estudo que está sendo realizado pelo laboratório brasileiro Kyolab a partir de uma planta da família das Euphorbiaceae, comum no Nordeste do País, mostrou potencial de “acordar” o HIV neste local de latência, o que daria chance para os medicamentos chegarem até eles e matá-los.


“Se um dia os medicamentos conseguirem destruir todas as cópias de HIV no corpo, até mesmo aquelas que ficam muito bem escondidas, pode ser a descoberta da cura da aids”, explica o biólogo Diego Pandeló José, um dos pesquisadores deste estudo. “O problema é que o HIV se esconde em alguns lugares, como no sistema nervoso central, que talvez por uma própria forma de defesa do organismo, as drogas não conseguem chegar até lá”, acrescentou.

O estudo, ainda em análise em vitro, indicou uma ativação do HIV no seu estado de latência superior a 20%.
Diego, que apresentou um pôster sobre esta pesquisa durante a Conferência Internacional de Aids, em Washington, afirma que estes 20% de ativação representam muito, pois a substância analisada não mostrou nenhum tipo de toxidade.
Nas próximas semanas, os testes passarão a ser realizados em células isoladas dos pacientes e num prazo de, aproximadamente um ano, em macacos.
Aos 29 anos, Diego disse à Agência de Notícias da Aids que acredita “piamente” na cura desta doença e na possibilidade de presenciar este grande momento da história da medicina. “Digo isso com um misto de base na ciência e na fé”, finalizou.
Este estudo está sendo coordenado pelo pesquisador Renato Santana de Aguiar com apoio do professor Amilcar Tanuri, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. O laboratório Kyolab, que realizada a pesquisa, é presidido pelo farmacêutico Luiz Francisco Pianowski Filho.



Doença semelhante a aids é descoberta por cientistas



Pesquisadores identificaram uma doença misteriosa que causa sintomas semelhantes aos da aids e já afetou pessoas na Ásia e nos Estados Unidos, embora elas não estejam infectadas pelo HIV. Com a doença, o sistema imunológico dos pacientes fica frágil e incapaz de se defender de germes e possíveis problemas. A causa da doença é desconhecida, mas parece não ser contagiosa.


Esse é um outro tipo de imunodeficiência adquirida que não é hereditária e afeta os adultos, mas não espalha da mesma maneira como a aids por meio de um vírus, disse Sarah Browne, cientista do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas. Ela ajudou a conduzir o estudo com pesquisadores na Tailândia e Taiwan, onde a maior parte dos casos foram encontrados desde 2004. O relatório está na New England Journal of Medicine.
De acordo com Dennis Maki, especialista em doenças infecciosas da Universidade de Wisconsin, em Madison, é possível que algum tipo de infecção desencadeie a doença, mesmo que a doença em si não se propague de uma pessoa para outra.
No geral, a doença se desenvolve em torno de 50 anos de idade, mas não é uma característica de grupos familiares, o que torna improvável a causa genética, disse Browne. Alguns pacientes morreram de fortes infecções, entre eles alguns asiáticos que vivem nos Estados Unidos.
Kim Nguyen, de 62 anos, uma costureira do Vietnã que viveu no Tennessee desde 1975, estava gravemente doente quando procurou ajuda para uma febre persistente, infecções ao longo de seus ossos e outros sintomas estranhos em 2009. Ela esteve doente por vários anos e visitou o Vietnã em 1995 e em 2009. “Ela estava com uma infecção sistêmica, que a princípio parecia tuberculose, mas não era”, disse o Carlton Hays Jr, um médico de família na Clínica Jackson em Jackson, em Tennessee. “Ela é uma mulher pequena, seu peso foi de 91 kg para 69 kg”.
Nguyen foi encaminhada para especialistas do Instituto Nacional de Saúde e está fazendo tratamento. “Eu me sinto muito bem agora, mas sentia tonturas, dores de cabeça e não conseguia comer nada”, contou a costureira.
O HIV destrói células T, responsável por defender o sistema imunológico. Por outro lado, a nova doença não afeta as células, mas causa um tipo diferente de danos no organismo. Em um estudo feito com mais de 200 pessoas, Browne descobriu que a maioria dos pacientes criava anticorpos que bloqueavam o interferon gama, um sinal químico que ajuda o corpo a eliminar as infecções.
Assim, a doença deixa a pessoa vulnerável a vírus, infecções por fungos e parasitas, mas especialmente micobactérias, um grupo de germes semelhantes a tuberculose, que pode causar danos graves nos pulmões.
Como os antibióticos nem sempre são eficazes, os médicos têm tentado várias abordagens, incluindo medicamentos contra o câncer que ajudam a suprimir a produção de anticorpos. A doença desaparece assim que a infecção é controlada, mas como afeta o sistema imunológico, se torna uma condição crônica, dizem os especialistas.
O fato de que quase todos os pacientes afetados com a doença viverem na Ásia ou serem de origem asiática sugere que fatores ambientais ou genéticos podem desencadeá-la, segundo os pesquisadores.

Comunicado!


Através de comentários e papos com alguns "fãs" do blog acabei descobri que alguns leitores são soropositivos. Esse é do tipo de assunto por mais chato que seja  não se deve deixar de comentar NUNCA. A Aids é uma doença que pode ser controlada com o uso de medicamentos, preservativo e uma vida saudável, mas nem por isso quer dizer que teremos que nos discuidar e sair por ai fudendo com qualquer um sem camisinha colocando nossa segurança em risco, pq nessa roleta russa somente nós seremos os prejucicados, uma vez que a outra pessoa sabe que tem e passa sem nenhuma dor na consciência, ou infelizente ainda não descobriu e acaba transmitindo sem querer ou por puro descuido.
Tenho visto muitos videos caseiros por ai de pessoas fazendo sexo sem camisinha. Não sou do tipo que discrimino esse tipo de prática, até pq eu adoro um vídeo caseiro e sempre que posso faço, mas se vamos fazer um vídeo que será assistido por outras pessoas, temos que ter o minimo de cuidado com a mensagem que passamos com ele. REPITO! Não recrimino os vídeo, sou contra a divulgação de vídeos bareback por aí, ok? É gostoso pra caralho fuder sem capa, eu já fiz e sei bem como é, mas nos dias de hoje nós infelizmente temos que tomar pequenos cuidados se queremos  
Vamos ficar atentos!!!!

Estou sempre buscando informações que possam saner a minha curiosidade sobre o tema e ajudar as pessoas que assim como eu não conheçem a fundo tudo que é trabalhado à respeito disso. Minha dúvida pode vir a ser a dúvida de muito de vocês, então sempre que eu  alguma eu virei aqui compartilhar com todos.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: A CURA ESTÁ PRÓXIMA! É uma questão de 5 ou 10 anos para essa praga ser banida do nosso mundo.

Participe pessoal!

Você já deve estar navegando pelo blog há algum tempo, certo?
Espero que você esteja de pau duro!
E se você estiver: que tal nos enviar uma foto, um vídeo mostrando os seus dotes?
Curtiu a ideia?
Pois saiba que eus quero compartilhar com outros leitores o que você tem de melhor. Pra isso, basta enviar o seu material para meu  e-mail de contato. Essas fotos serão publicadas aqui no blog, e, certamente, ajudarão outros leitores a ficarem excitados também.

Um pau magia? Uma bunda macia? Um cuzinho guloso? Um corpo escultural? Uma foda que entrou pra história? Mande para mim!




IMPORTANTE
Garanto o anonimato dos leitores. Portanto, nenhum dado pessoal, ou ângulos que mostrem rosto de uma ou mais pessoas (uhu!) serão publicados, a não ser que o leitor que esteja enviando assim desejar. Esse acordo será previamente estabelecido entre nós no exato momento que receber o seu e-mail, antes da publicação.

EMAIL: mrdanado2@hotmail.com
ASSUNTO: Fotos do leitor

Não se esqueça de anexar as fotos e/ou vídeos!

Pílula anti-HIV reduz risco de infecção em até 99%

A  estratégia de prevenção contra o HIV aprovada em julho nos Estados Unidos – que envolve o uso do antirretroviral Truvada para homens saudáveis que fazem sexo com homens – é capaz de impedir a infecção mesmo se o uso do remédio não for diário. A conclusão é de um estudo publicado hoje na revista Science Translational Medicine que teve a participação de três centros de pesquisa brasileiros.


A eficácia da pílula anti-HIV havia sido comprovada em estudos anteriores, que mostraram que seu uso poderia diminuir em até 78% o risco de transmissão do vírus. Ainda não se sabia, porém, qual seria a concentração exata da droga suficiente para garantir um grau satisfatório de proteção nem a frequência de uso do medicamento que resultaria nesse efeito.
A conclusão foi de que, com o uso da concentração ideal do Truvada, duas doses por semana seriam capazes de reduzir os riscos de infecção em 76%. Quatro doses semanais garantiriam 96% de proteção. E sete doses semanais diminuiriam o risco em 99%. “Surpreendentemente, descobrimos que os participantes do estudo não tiveram de aderir perfeitamente ao regime terapêutico para colher os benefícios do Truvada”, disse o pesquisador americano Robert Grant, do Instituto Gladstone, organização dedicada a pesquisas biomédicas ligada à Universidade da Califórnia.
Apesar dos bons resultados, os pesquisadores alertam que, por enquanto, somente o uso diário é oficialmente recomendado para garantir a proteção. Para a médica Valdiléa Veloso dos Santos, do Instituto de Pesquisa Clínica Evandro Chagas da Fundação Oswaldo Cruz, os resultados confirmam que a estratégia é uma intervenção eficaz, com grande potencial de se estabelecer como instrumento de prevenção para esse público.
Valdiléa, uma das autoras do artigo, acrescenta que é possível começar a testar esquemas de uso do medicamento diferentes do diário. “A possibilidade de usar menos doses torna a estratégia mais barata. Também tem implicações em relação aos efeitos colaterais, que seriam menores. Nesse caso, quanto menos, melhor”, diz ela.
Para chegar aos resultados, os pesquisadores partiram dos dados de dois estudos anteriores – chamados iPrEx e Strand. Primeiro, eles descobriram qual era a quantidade de medicamento que permanecia no sangue dos participantes de acordo com o número de doses semanais da medicação. Depois, determinaram o grau de proteção garantido em cada frequência de uso.
A dosagem da medicação no sangue foi importante porque a adesão pode não ser corretamente relatada pelos participantes. “Nosso próximo passo é pegar os métodos que desenvolvemos e criar ferramentas simples, mas poderosas, que podem medir a adesão à droga para ajudar os médicos a monitorar o quanto o Truvada está funcionando”, diz o pesquisador Peter Anderson, da Universidade do Colorado.
Especialistas alertam que esse tipo de estratégia deve ser aliada a outras medidas preventivas. “Essas estratégias alternativas não devem ser aplicadas isoladamente, mas vir dentro de um pacote, junto com um aconselhamento”, diz o infectologista Alexandre Naime Barbosa, da Faculdade de Medicina da Unesp.
Quem optar por adotá-la, por exemplo, deve ser aconselhado a continuar usando a camisinha, a fazer testes de HIV periodicamente e a tratar outras DSTs, que costumam deixar o paciente ainda mais vulnerável à infecção por HIV. “Se não houver esse aconselhamento, existe um risco muito sério de relaxamento nos métodos preventivos ou até o aumento da exposição”, diz Barbosa.

Fotos do leitor

Mais um colega nos mandou suas fotos para nos deixar cheios de tesão. Esse leke é lá de Juazeiro na Bahia.
Vejam o que ele me escreveu

"Oi Danado!  Meu nome é Felipe Silva tenho 21 anos, moro em JUAZEIRO - BAHIA, tenho 1.83 de altura, 79 kg, 20 cm de pura adrenalina.Curto o blog pacas, todo dia entro pra dar uma conferida nas novidades dessa galera."

 
 

Punheta no expediente

Bom dia meus putinhos!

PRONTO! Acabou o assunto!Tirei o post do ar, assim todo mundo fica feliz e ninguém se sente constrangido, ofendido, seja lá o que for....Todo mundo bem, todo mundo feliz...
Porra! Estou correndo tanto que mal em me sobrado tem pra fuder, tá puxadão...Tanto que ontem no meio da tarde eu estava cheio de tesão no trabalho e tive que me aliviar ali mesmo na mesa mesa. kkk!!!! Sério! Ia sair tarde, não ter dá tempo de desenrolar nenhuma boa, então tive que fazer injustiçã e bater uma bela e discreta puinheta ali mesmo!
Obs: Fiz uma merda e acabei tirando o blog que estava salvo aqui no blog...Ainda bem que eu o tinha add lá no disponivel. Tá valendo! 

Vejam!