Pika com cebo, só para amantes de caralho de verdade


Fala aeeh, os adoradores de caralho curtem a piroca suada, sujona, com cheirão de macho. Não se incomodam em meter o mastro na boca e lavar com a garganta toda a extensão da rola. Os passivos, ou mesmo os ativos, porém que curtem de verdade uma piça, não se contentam em "chupar" somente. Eles querem chupar e limpar ao mesmo tempo. Sorver com a lingua aquele queijinho esbranquiçado que fica na pele do pau. Aquilo fede mijo e suor, mas não há prazer maior para os putos do que comer tudo, e a babinha que sai dos babões dão um sabor todo especial ao manjar dos deuses.
 

Tu ja comeu queijinho de piroca??? Não? pow, se tu curte pica mermão te aconselho a experimentar, tu vai deixar o amcho maluco sorvendo tudo. Mas fala pra ele que tu quer suado, sujo, pede pra ele não lavar a pica naquele dia porque tu quer natural, putsss o cara não conseguirá fazer outra coisa a não ser fantasiar o momento de te encontrar, ele ficará fora de sí, vai por mim...

Fotos do leitor










Boqueteiro do Atlético Mineiro




Chupadinha no Prédio em Construção

Primeiramente, gostaria de esclarecer aos leitores que todas as fotos do blog são minhas ou de leitores que eviam,e que os contos serão descrições de aventuras sexuais verídicas.
 Depois de teclar no msn/email com um cara, resolvi partir pra real, passei o numero do celular e fiquei no aguardo de uma resposta. Eram cinco horas da tarde, de um dia muito quente, quando ele me ligou perguntando se eu estaria na cidade e disponível. Coincidentemente, estava próximo dele e marcamos o encontro.
Por mais que meus olhos estivessem vendo, eu não acreditava que estava caminhando e conversando com ele. Pele morena, em torno de 1.70m, corpo malhado, 26 anos, cheiroso, muito bonito e simpático. Conversamos amenidades e o tempo passou voando, já estava tarde e eu precisava ir embora, mas ambos queriam algo a mais, mesmo não tendo um local.
Foi então que, ao passar por um prédio em construção, ele falou que ia ter que urinar e me convidou para segui-lo, meu coração disparou, o medo era grande, mas não pensei duas vezes antes de adentrar a construção rapidamente.
Subimos até o quarto andar sem pronunciar uma palavra, após vasculharmos o local, ele veio em minha direção e nos beijamos. O cara tinha muita pegada, suas mãos tocavam meu corpo e sua língua desbravava minha boca como ninguém nunca havia feito. O beijo foi longo, simplesmente sensacional, nossos paus estavam explodindo dentro das bermudas. Com muita maestria ele retirou meu pau da calça, elogiando o tamanho e ajoelhando na minha frente. Cheirou bem gostoso e começou a passar a língua, provocando arrepios. Eu estava ficando louco, o tesão era incontrolável, até que enfim ele colocou tudo na boca, uma sensação indescritível, ele chupava como ninguém.
Após alguns minutos, voltamos a nos beijar, agora foi a minha vez de chupar ele, desci até o pau, um pau médio, mas muito grosso, passei minha língua da base até a cabeça algumas vezes e coloquei na boca, uma delicia, chupei bastante. Ele ainda não estava contente, ao parar de chupá-lo, com uma vontade muito grande, enfiou meu pau em sua boca, engolindo inteiramente meu membro, lambia meu saco, suas mãos percorriam meu corpo. Nunca havia sentido tanto prazer sendo chupado, o gozo se aproximava, meu corpo se contorcia, e o gozo veio forte e em grande quantidade, enchendo a boca daquele moreno lindo, que fez questão de engolir tudo e deixar meu pau limpinho, enquanto batia a própria punheta e também gozava gostoso.
Com certeza, foi o melhor boquete que recebi até hoje, pena que eu tive que ir embora. Ele estava de férias no Brasil, voltou para a Europa, restando apenas a promessa de um segundo encontro. O segundo encontro já ocorreu e será relatado em breve.

COMO FAZER UM BOQUETE PERFEITO

Partimos do princípio que: Não existe uma regra universal para um boquete perfeito, já que cada homem pode gostar de um jeito, e pode levar um tempo e muita intimidade para você fazer exatamente do jeito que o cara gosta e estar devidamente “treinado”.

Vontade – Caras por favor, não façam boquete por obrigação, não pegue no pau do cara com a ponta dos dedos e com cara de nojinho. Isso é BROXANTE! Nada mais excitante do que ver um homem com o pau na boca lambendo, chupando como se fosse (e é) a coisa mais deliciosa do Universo!
Contato visual – Ver você se deliciar com o pau dele é sempre algo muito excitante, portando, procure uma posição onde isso seja possível. E você também pode observar as reações dele a cada toque seu.
Babar – Quando eu digo “babar”, não é aquela babinha, eu to falando de você socar o pau do cara na boca e ver a baba escorrer, cuspir no pau do cara, se lambuzar e o mais importante SEM NOJINHO!
Mãos – Você pode usar as mãos na hora do boquete, estimulando o saco ou batendo uma e chupando ao mesmo tampo.
Saco – Por favor, não esquecer do querido e amada saco, ele também faz parte do pacote e os homens adoram!
Técnicas
Garganta profunda – Você sabe nadar? Se sim, já é um bom começo! Você conseguir colocar todo o pau do cara na sua boca é uma questão de você conseguir controlar a sua respiração, tipo: quando você vai mergulhar…subiu: respira, desceu: prende a respiração. Tudo isso leva  tempo, prática e dedicação, portanto, não vai sair com o cara pela primeira vez e tentar fazer, que você pode engasgar e estragar tudo! Mas depois que você pega o jeito é só uma questão de tempo para você mandar o cara fuder sua garganta ;)
Posições
De frente – Você fica de frente pro cara (dãããr), meio que no meio das pernas dele, dá pra você olhar pro cara, pra ele ver bem o que você tá fazendo, fica meio inclinada pra frente, joga a bunda lá em cima e cai de boca! A visão é linda!
Sentado – O cara fica lá sentado, você ajoelha e cai de boca.
69 – O cara não tem a visão do que você está fazendo, mas tem uma outra visão bem privilegiada, e também vai estar ocupado e você tem o controle dos movimento, do “vai e vem” mas devagar, mais acelerado. Isso vai de encontro, em sintonia ao que ele está fazendo.
O cara por cima – Você deitada, o cara senta na sua cara e fode sua boca.
De joelhos – Você fica de joelhos (dãããr) olhando pra cima, chupando e batendo uma pro cara.
De lado – Existe uma técnica, na verdade nem é uma técnica, mas foda-se, a técnica é minha e eu chamo de técnica se eu quiser, fazer o boquete com o cara deitado de lado, você deita na altura onde está o pau, bota um travesseirinho e talz, e faz…o negócio escorrega, entra todo na boca, a ponto de você conseguir lamber o saco com o pau na boca, é sensacional!
Espanhola com boquete – Desculpem, mas essa é só pra quem tem seios fartos. Juntar os seios com as mãos, para o pau entrar por baixo, no meio e ir chupando quando ele sobe.
Artifícios
Camisinha com sabor, produtos eróticos com efeito quente/gelado/ com sabor, leite condensado, chantily, nutella, cerveja, gelo, chá e etc…o que você achar melhor, desde que todos estejam de acordo
Cuidados
Dentes- Muito cuidado com os dentes! A pele do pênis é sensível e uma raspadinha, por mínima que seja, pode acabar com o clima.
Mãos- preste atenção na hora de bater a punheta, se você pegar muito em cima e baixar demais a pela, machuca!
Pressão- nem pouca, nem muita, ao ponto! A não ser que o cara mande! E cuidado com a pressão no saco,que é muito mais sensível!
O que falar na hora H?
Os homens também adoram um elogio, principalmente nos momento de intimidade. Elogie-o! Faça ele se sentir o homem mais gostoso do Universo. Fale o quanto o pau dele é gostoso, do quanto você gosta de mamar naquele pau, pede pra ele fuder sua boca, gemer enquanto mama também é uma boa!
Como  a sua boca vai estar ocupada mesmo, as vezes só o olho no olho e a vontade já basta! ;)
Cuspir ou engolir? A parte mais polêmica do boquete.
Para o homem, depois que ele já gozou na sua boca, acho que pouco importa o que você vai fazer depois. Mas, por uma questão de “logística”(risos), eu aconselho você a engolir. Porque…ó, pensa: Você vai cuspir aonde? As vezes você está em algum lugar que não tem como você sair correndo e ir cuspir, num banheiro, por exemplo.Eu, particularmente, não acho o gosto tão ruim, e fora as proteínas, vitaminas, sais minerais…(risos) não vai te fazer mal, é uma coisa altamente nutritiva!
Mas assim, falando serio, agora…uma dica pra quem não gosta de “degustar”: quando o cara for gozar, pede pra ele avisar (todos os homens sensacionais, fudedores, bons de cama, avisam), quando ele avisar, você empurra o pau pra dentro, o máximo que você conseguir, vai estar mais perto da garganta, ele vai gozar, vai escorrer e você nem vai sentir o gosto.
Mas, em todos os casos,  se você tá pensando: “Não, Danado, de jeito nenhum, não quero, não gosto e não faço!” Para evitar desastres, fala que você não gosta, pede para o cara não fazer, mas também…dê outra alternativa, tipo: ele gozar no seu peito, sei lá!
E pra você que não se importa, abrir a boca o máximo possível, pro cara gozar dentro e ver isso, e se escorrer passar a língua ou ajudar com a mão, pra colocar dentro da boca. Pedir pro cara gozar numa taça e beber, sei lá, daí é com vocês…cada um, cada um!
Sexo oral é uma filosofia de vida! É sentir prazer vendo o outro ter prazer! Um homem bem chupado, é um homem feliz!