Fodas marcadas são muito boas, mas não tem nada mais gostoso que uma foda casual, aquela que vc não estava esperando e do nada acontece.
Estava eu hoje no início da tarde andando pelas ruas da Penha logo após resolver um problema de casa, quando resolvi entrar no shopping para dá uma mijada...Fui realmente com o intuito de mijar, sei que o ponto de pegação lá acabou pq nêgo meio que avacalhou (Mal dos viados, não saber fazer)...Esatava lá de boa terminando meu mijo quando entrou um careca de oculos, de mais ou menos 1.80 de altura, forte, costas largas, bração, coxas grossas e ainda estava com uma calça aapertadinha que marcava tudo. NOSSA! Fiquei doido! Mas fiquei na minha,até pq não sabia qual era a dele..Resolvi ficar um pouco mais para analisar que iria acontecer e foi como eu esperava, ele espava com o pau para fora mijando e quando a ultima pessoa saiu do banheiro, ele deu um passo para trás mostra por entre as divisorias seu pau duro e cabeçudo. PORRA! Não tem como resistir a uma situação dessas, né?
Ele fez um sinal me chamando para conversar do lado de fora, e saimos para trocar uma idéia...Lá contatamos que não daria para rolar ali pq era muito perigoso e correriamos o risco de sermos flagrados na putaria...Fomos para o banheiro de uma lanchonete, mas o mesmo estava fechado para reformas, em seguida ele lembrou de um bar que daria para rolar uma pegação rápida e fomos até lá...Ele entrou na frente, eu dei uns minutos e entrei em seguida. NA MOSCA! O local era sujo como quaquer birosca, mas não passava uma mosca...Entrei dentro do mictório fedido a mijo, agaichei no chão e começei os trabalhos ali mesmo...A pica estava mole, mas conforme muito molhando de saliva e engolindo foi inchando como uma bola de gás em festa de criança, se tornando uma super piroca reta de uns 19 cm.
Não tinhamos muito tempo para ficar de moleza...Sabendo disso eu tratei de sorver com vontade, deixando a pica envolta por uma fina camada de saliva, e com minha lingua fui lustrando, apertado, mamando, sugando, puxando a porra diretamente do saco...Num dado momento ele sem dizer uma unica palavra (Preocupado se alguém ia entrar) soltou um jato de porra quente na minha boca. Noooooossaaaaaaaaaa! Que delicia! Não contumo deixar gozar na minha boca, acho extremamente anti-higiênico (Nada contra, mas eu não gosto), mas confesso que foi bom...Ele então corriu para mim, guardou a pica e saiu, me seixando sozinho para sair depois.
FOI UMA DELICIA! AINDA SINTO O GOSTO DE PORRA NA MINHA BOCA!
Obs: Tentei postar logo em seguida pelo celular, mas a conexão da Claro é uma merrrrda e não consgui acesso de jeito nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário