Na cama com o Danado - Estréia


Olá  Mr.Danado, espero que esteja tudo na paz contigo.

Sei que este meu e-mail não tem nada a ver com o conteúdo do seu blog, mas gostaria de compartilhar este meu dilema.

Eu sou o H...(Não vou divulgar os dados para preservar a indentidade de nosso colega leitor), tenho 20 anos, sou de São Gonçalo/RJ e não sou gay assumido, mas comecei a me interessar por homens primeiramente vendo de bobeira homens nus na web e sentir atração por homens lá para os meus 14 ou 15 anos. Ao longo dos anos, passei a conhecer e acessar alguns blogs e sites gays, sendo que alguns deles, acompanho com bastante frequência. Como ninguém da minha família sabe deste meu lado e não pretendo me assumir gay por enquanto, resolvo manter do jeito que está. Você acha que eu devo assumir de vez ou só quando eu estiver preparado para a ocasião?

No fim de Maio deste ano, criei um MSN onde extravaso este meu lado gay não assumido pela web, seja conversando com alguns homens independente do assunto ou até mesmo exibições pela webcam, coisa que gosto muito de fazer (rsrsrs). Com tudo isso que anda acontecendo comigo, acaba me prejudicando de alguma forma?

Abração e muito bom o seu blog, que sempre que posso, eu acompanho.
Atenciosamente,

H...

RESPOSTA:

Assumir a sexualidade nos dias de hoje é bem mais fácil do que há anos atrás, hoje as pessoas toleram e conseguem conviver de uma maneira mais amistosa com a situação, mas isso não é uma regra, ainda existem pessoas intolerantes que atacam de maneira violenta homossexuais por ai, basta abrir os jornal para vermos que os indices de violencia contra gays não para de crescer...Existe o que eu chamo de preconceito velado, é aquele tipo de preconceito que todos tem, mas que escondem com medo de serem mal interpretados, entende?
Antes de mais nada vc precise ter a certeza das suas convicções, precisa saber o que realmente quer, pq ser gay é muito mais do que uma atração sexual por uma outra pessoa do mesmo sexo, existe o bissexualismo aí para provar isso (Me corrijam se eu estiver errado)....Ser gay é uma questão de posicionamento diante da sociedade que vai nortear toda sua vida, é aceitar para sí mesmo sua "condição" e vivencia-la ciente das situações que possam acontecer, boas e ruins.
Você é uma rapaz novo, e pelo que relatou está passando pelo que podemos chamar de "periodo de descoberta", é absolutamente normal essa insegurança, medo da aceitação da familia (Que de uma certa forma vc é dependente) e medo das suas próprias escolhas...Não tenho como opinar sobre o que voce deve ou não fazer, seria uma irresponsabilidade minha em um caso tão delicado...Acho que vc deve experimentar, como já deve está fazendo, e deixar a vida tomar seu próprio curso, mas com responsabilidade, vigiando e analisando para assim tomar a decisão certa...Você vai perceber que as coisas vão se encaixando aos poucos e que você será levado sutilmente pelo destino e no final terá o resultado.

IMPORTANTE LEMBRAR QUE A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS, E TUDO QUE VC OPTA HOJE TERÁ UMA CONSEQUENCIA LÁ NA FRENTE, OK? INDEPENDENTE DE DESTINO TOME AS RÉDIAS DA SUA VIDA COM RESPONSABILIDADE E FAÇA A MELHOR ESCOLHA PARA VOCÊ, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário