Conheci um perfil delicioso pelo disponível que me instigou a pesquisar sobre esse assunto e compartilhar com vocês.
Masoquismo é uma tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente.
Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal.
A denominação masoquismo define o prazer sexual relacionado com o desejo de sentir dor no corpo, será mediante a humilhação e dominação, o termo foi descrito pelo médico alemão Kraft Ebbing. Entretanto, verifica-se que em muitos casos o prazer não advém exatamente da sensação corpórea de dor, mas sim de uma situação de inferioridade perante o(a) parceiro(a).
Muitos falam, poucos sabem a diferença entre essas expressões.
Entendam:
Sadismo: Uma pessoa é considerada sádica quando sente prazer em controlar a outra e ver seu sofrimento, sentir que possui o poder sobre outro individuo.
Em termos sexuais, o sádico se excita ao ver a tortura física ou psicológica do parceiro(a), porém, sádicos são geralmente frustados porque sentem a necessidade de, na hora sexual, exercer seus desejos que geralmente não são concretizados.
Porém, quando são realizados, os sádicos podem fazer seus parceiros(as) rastejarem ou trancá-los(las) numa jaula, podem também atar, vendar, dar palmadas, espancar, chicotear, beliscar, bater, queimar, administrar choques eléctricos, estuprar, cortar, esfaquear, estrangular, torturar, mutilar e em casos extremos, até matar.
Masoquismo: Um masoquista sente prazer na dor, um prazer sexual que pode ser provocado por queimação, tapas, mordidas, beliscões, velas, chicotes , asfixia, a sensação de ser dominado e todas as outras formas de tortura que você pode imaginar.
Sadomasoquismo: Como o próprio nome sugere, é a união dos dois termos que vimos antes, um casal diz-se sadomasoquista quando um integrante é sádico e outro masoquista, formando assim uma "junção harmoniosa".
Continua ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário