Pegação na faculdade
Essa semana eu fui ao centro resolver um problema pessoal, dei umas voltinhas alí pela Uruguaian para fazer uma hora e antes de ir ao trabalho me lembrei que na Veiga de Almeida na Tijuca rolava umas putarias gostosas...Peguei o 455 e fui para lá na ansia de dá uma gozada gostosa antes de trabalhar...Chegando lá percebi que a administração da faculdade fez uma reforma nos banheiros só para impedir que a putaria rolasse solta ( Como se isso fosse impecílio para alguma coisa)...Assim que entrei dei de cara com um maluco suspeito que estava com as calças abaixadas, mostrando uma cuequinha branca da "Duloren", achei estranho mas fiquei quieto na minha observando de longe para vê o que ia rolar. Porra! Não deu 02 minutos para o cara me chamar para ficar lado dele no mintoria, ficar de joelhos no chão e sem nenhum pudor cair de boca na minha pica numa chupação frnética que me des esquecer aonde estava e no risco de ser flagrado por alguém...O cara era uma puto pegador de banheiro e sabia extamente o movimento do local, pq estava numa calma digna de monges tibetanos...O putinho ali de joelhos numa submissão impressonamente mamava minha rola com volupia, passava a lingua na cabeça, sorria com o pau na boa, levava a pica até a garganta e pediu:
- GOZA NA MINHA GARGANTA?!
Como negar ao pedido de um puto que estava com os olhos cheios de lagrimas de tanto engoliar a rola? Impossivel! Foi api que de tanto sugar epuxar a porra com a lingua e mergulhar a pica na garganta eu gozei literalmente na garganta dele, fazendo que o leite descesse guela a baixo sem chances de deixar uma gotinha escapar...Foi a primeira vez que eu gozei diretamente na guenta de alguém, primeira vez que eu consegui fuder uma garganta com tanta facilidade aponto de gozar lá dentro sem bater punheta...Nossa! Só de escrever essa história já estou de pau duro.
CALMA! Ainda não acabou!
Como quem tinha acabado de tomar uma vitamina de morango ele engoliu a porra, e com os olhos cheios de lagrimas olhou para mim e disse:
- OBRIGADO!
PUTA QUE PARIU! FUI A LOUCURA COM ESSE MULEQUE!
Logo em seguida ele se levantou e sem lavar a boca ou sem limpar saiu pela porta como um foguete não me dando chance de perguntar nem ao menos seu nome, quem dirá pegar telefone para marcar mais uma gozada expetacular.
Woooooou!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário