O pastor Silas Malafaia foi o convidado do programa “De Frente com Gabi” e provocou espanto no público com várias de suas declarações à jornalista do SBT.
Um dos assuntos mais polêmicos foi sobre homossexualidade, que provocou revolta geral dos telespectadores nas redes sociais.
“Eu não acredito que dois homens e duas mulheres tenham a capacidade de criar um ser humano. Se tiver pastor homossexual, ele perde o cargo. Não tenho nada contra homossexuais, mas amo homossexuais assim como amo bandidos”, bradou Silas Malafaia.
Marilia Gabriela chegou a se exaltar fortemente por conta de alguns comentários dele sobre o tema.
“Você já disse que não tem nada contra os homossexuais. Mas o meu medo é que você, falando com essa convicção toda a respeito do assunto, possa influenciar pessoas que vão praticar violência contra os homossexuais”, disse ela.
Além disso, Gabi falou sobre a matéria publicada pela Forbes, que apontou uma fortuna avaliada em R$ 300 milhões, o que o deixaria em terceiro lugar entre os pastores mais ricos do Brasil.
“Safado, sem vergonha, bandido, pastor, jornalista tem tudo em que lugar. Eu vivo de pessoas que acreditam em mim para darem ofertas. Quando eles falam isso, subtende-se que eu estou roubando as pessoas. Meu imposto de renda está aqui e meu patrimônio é de R$ 4 milhões”, disse o pastor.
Nossa indignação é tamanha, que não há palavras no mundo que possam expressar o que sentimos.
É um absurdo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário