Encontro as escuras - Parte II
Chegamos no hotel e apesar de saber que eu precisaria de muita paciência para adentrar com o meninão, confesso que estava ansioso pra saber como seria quando rolasse, pois só tentei uma vez desvirginar um cara e não rolou porque ele danou a chorar.
Bom, começamos a ver um filme e a beber vinho. O negócio esquentou, pegação, mão aqui, mão ali e de repente zupt! Nos pirulitamos para a cama. Novamente pegação, aquece e tal. No meio do aperto o cara mandou no meu ouvido “Como sou virgem, coloca sem a camisinha”. Nessa hora o Bino berrou no meu ouvido “É cilada, é ciladaaa”. Inventei uma desculpa qualquer, falei que passaria KY na camisinha para não machucar tanto e boa. Peguei a arma e fui para o ataque e no momento que achei que haveria resistência no campo inimigo o pica entrou na maior moleza. Veja bem, não sou insensível nem tenho pitoco, sei quando está fechadinho e sei quando já está mais “alargado”, o que era o caso do cara.
Apesar disso, ao penetrá-lo ele começou a gritar. Fiquei assustado e um tanto broxado. Falei para ele vir por cima e assim controlar a intensidade. Novamente a pica entrou na maciota. A dramatização continuou e a transa também. Eu já estava de saco cheio daquilo, me concentrei pra gozar rápido e fui. Deitei pra dar aquela relaxada e ouvi que ela estava choramingando. Eu sabia que aquilo fazia parte do teatro e puxei um assunto qualquer para descontrair. Não satisfeito, ele colou a cara no meu ombro e apertou os olhos nele para mostrar que estava chorando. ¬¬´.
Ai eu não aguentei e tive que falar o que pensava, que ele não era virgem. O cara ficou puto, disse que era um absurdo eu achar aquilo e bla bla bla. Bom, acendi a luz, fui recolher camisinha e embalagem no quarto e trocar o lençol. Fomos dormir.
Eu não tinha como dispensá-lo afinal a cara veio do sul e ia embora somente no domingo. Não restava outra opção a não ser passeiozinho pelo Rio. Bom, em um dos papos ele falou algo curioso. Disse que era vítima de um stalker que ligava pra ele todas as noites e ficava mudo do outro lado. Eu pensei comigo, “esse cara deve ser um coitado”, mas ok, deixei pra lá e seguimos no papinho bobo de amenidades.
Transamos aquela noite e novamente mais um teatrinho. Dia seguinte eu já estava puto e fiquei a tarde inteira no computador e deixe-o na rodoviária e por mim aquilo estava encerrado.
Como todo pentelho, na segunda-feira veio puxar assunto no MSN. Eu não estava nem um pouco a fim de conversar, além de estar completamente atolado de trabalho. E na segunda pergunta que ele fez e eu não respondi, recebi uma saraivada de DR. Tive que bloqueá-lo. Fim (ou pelo menos parecia).
Bom, passaram alguns os dias e um leitor x me adicionou no MSN. Era um tremendo gostoso, mas com uma cabeça de empada. Veio com uns papos estranhos que iria morar em Rio, que gostaria que eu apresentasse a cidade pra ele e bla bla bla. Como eu já sei que se tiver uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé, aquilo ali não podia ser verdade. E não era.
Foi só questão de tempo para descobrir que o tremendo gostoso era o “ virgem” do sul. Bloqueei novamente e isso se repetiu mais uma vez até eu me ligar e passar a pedir FACE de quem fala comigo. Achei que meus problemas tinham acabado, mas não.
Comecei a receber todo dia ligações anônimas no meio da madrugada. Era uma coisa absurda. De 10 a 15 ligações e quando eu atendia a pessoa ficava em silêncio e depois parava de ligar. Isso começou a gerar um incômodo, pois ou me acordava ou tocava no meio da transa. Sem alternativa, passei a desligar meu celular a noite. E? As ligações começaram a ocorrer na parte da tarde.
Liguei na porcaria da Claro e nenhum dos amebas que me atendeu sabia me auxiliar sobre como identificar o número anônimo. Resolvi procurar na internet e achei a solução que compartilho com vocês caso alguém seja vítima dessa babquice.
Quando alguém te liga privado geralmente é um macete que a pessoa faz no celular para ele não enviar id de chamada. Se ela te ligar normal, atende e deixa o(a) babaca perder dinheiro. Porém, geralmente o ordinário que faz essa palhaçada não quer gastar e ai liga a cobrar. E qual o truque? Quando alguém te liga a cobrar, o número do sovina aparece na sua conta de celular independentemente se colocou a chamada como privada, afinal você tem que saber o número que debita na sua conta.
Munido dessa informação, aguardei ansioso a ligação. E em um belo esquenta de sábado me ligaram, a cobrar. Atendi e deixei a pessoa ouvindo um pouco da música. Desliguei o som, falei algumas palavras bonitas e desliguei o cel. Dia seguinte descobri o número da pessoa. Foi ai que descobri que era a “virgem” do sul me atormentando novamente.
Hoje, estou com medo de um dia chegar em casa e aparecer um carro de som na porta com uma palhaço de bexigas na mão berrando meu nome e lendo um telegrama, ou pior, cruzar a esquina da minha casa e ver meu nome colocado na cabeça de um bode com velas para exu.
Encontro as escuras - Parte I
Apesar do nome “cafajeste” remeter a algo pejorativo, não me considero um cara escroto, desprovido de caráter e ordinário. Hoje os “cafas” nada mais são que homens que se adaptaram ao avanço dos caras em relação a relacionamento e autonomia sobre o sexo masculino. E ai ao invés de reclamar e mal dizê-los, criamos nossas “armas” para continuar atraindo e assim “sobreviver” a nova era.
Posto isso, uma das coisas que sempre prezei aqui no blog foi manter o caras com quem me relacionei não identificáveis. Claro que com o alcance e audiência que acabei atingindo isso foi meio que impossível de manter em alguns casos. De qualquer forma, quando saio com leitores (seja em bons ou maus bocados), nunca posto a não ser que ele autorize e eu veja gancho. Porém aconteceu um fato bem chato comigo recentemente e que serve de alerta para vocês.
Não, não tive meu meninão degolado de madrugada, nem acordei dentro de uma banheira de gelo sem meu rim. Só que foi uma situação bem desagradável.
Como todos sabem, costumo adicionar leitores no meu msn. É bacana ter contato próximo com quem me lê e nessas já fiz ótimos contatos (seja em termos de amizade como profissionais). Como não podia deixar de ser, tempos atrás conheci um cara que veio do sul (não foi pra dançar o tchan, nem a dança do tchu tchu). Piada idiota a parte, ele parecia ser agradável. Porém, o que mais me chamou atenção mesmo foi as fotos modeletes enviadas. Era uma coisa de parar o trânsito. Só que ai começaram sinais de cilada.
As tais "fotos modeletes" não mostravam o rosto dele direito e as que ela tinha mandado de rosto faziam parte do art of cropping, muito bem produzidas. Antes de marcar o encontro, pedi para que ele liberasse a cam, mas relutou em fazê-lo.
Bom, depois de um tempo conversando, ele chegou a me confidenciar que era virgem, que gostaria que fosse o primeiro e tal. Confesso que me senti em parte broxado por saber quão chato é tirar a virgindade de alguém, mas feliz por ser o primeiro de alguém (coisa que nunca fui). Apesar dos toques, resolvi acreditar no conto de fadas e topei o encontro.
Bom, ele veio e ai percebi que nem todas as fotos enviadas eram dele, mas como ele tinha me conquistado pela simpatia, relevei. Não é uma pessoa feia, mas abusou do art of cropping e fotos fake. Esse ponto até que não foi crítico, o pior estaria por vir.
Sexo e drogas
Uma grande diferença entre como gays e héteros usam drogas é que os gays são muito mais propensos a usar elas durante o sexo.
O que as drogas podem fazer com o sexo
Drogas (incluindo o álcool) podem fazer a gente se sentir mais confiante sexualmente, ou mais sexy em geral (por exemplo usando esteróides para construir um corpo que chama a atenção). Elas podem aumentar nossa performance sexual e dar gás para seções de sexo mais longas, com menos necessidade de pausas para comer ou dormir. Algumas têm um poder afrodisíaco (te deixam com tesão), outras podem ficar tão relacionadas com sexo, na nossa cabeça, que podemos nos sentir ‘a fim’ só de tomar.
Existe a possibilidade do usuário se acostumar com o sexo estimulado pelas drogas, e com isso achar o sexo normal sem graça.
Substâncias, flertando e transando
Várias substâncias diminuem nossas inibições. Podemos chegar em alguém e achamos que não conseguiríamos se estivéssemos sóbrios, ou ficamos mais ousados sexualmente do que sem a substância. Algumas drogas podem elevar a sensibilidade do nosso corpo, fazendo o sexo ficar mais ‘tocante’. A sensação quando gozamos pode ser ampliada, tipo um orgasmo ‘de tudo’ ou ‘pelo corpo todo’, ao invés de ser apenas no órgão sexual. Algumas drogas são usadas porque ajudam em determinados tipos de sexo. Poppers relaxa o esfíncter do ânus durante a penetração. Ketamina também relaxa os músculos do ânus, e é usada para ‘fisting’. Algumas drogas (por exemplo ketamina, speed e cristal) atuam como analgésicos, especialmente quando colocadas diretamente no ânus. Isto permite fazer sexo mais selvagem, e por mais tempo.
Mas sexo mais selvagem e mais duradouro significa mais chance da pele machucar ou cortar (dentro do corpo ou na pele do pênis ou ânus). Isto facilita o HIV passar de uma pessoa para outra. Sexo selvagem e duradouro também aumenta o desgaste da camisinha. A borrachuda fica mais fácil de rasgar depois de 30 minutos, então uma nova é necessária, ou pelo menos checar de vez em quando se ainda está inteira. Drogas e bebida podem também ser uma forma de encobrir as coisas que estão incomodando a gente, talvez os velhos sentimentos de como nos vemos, nossa sexualidade ou como nos relacionamos com os outros.
Drogas e sexo de risco
A forma como as drogas diminuem nosso controle tem seu lado negativo. Nós podemos resolver fazer coisas que não faríamos sóbrios, incluindo práticas de alto risco como transar sem proteção. Apesar de alguns de nós culpar a bebida e as drogas por ‘nos levar’ a fazer sexo sem proteção, geralmente o caso é que elas facilitam pra gente fazer o que a gente já queria antes. Mas várias pessoas conseguem ficar no sexo seguro apesar de estarem fora de si.
Fotos do leitor
Esse cara mandou suas fotos para meu e-mail se dizendo um soropositivo de Barra do Piraí e no e-mail dizia assim: "Quero um parceiro soropositivo de preferencia para uma foda bare...Sou passivão e punheteiro safado que tem fantasia de dar pra vários."
www.facebook.com/LuisHivpositivo
luizhiv@hotmail.com
Quero deixar claro que sou contra o sexo sem camisinha!
Temos que nos prevenir e mesmo que tenhamos o HIV o importante é usar camisinha sempre para evitar a reinfecção e agravação do caso...Postei essas fotos por ser o desejo de um leitor, mas acho que serve de alerta!
USE CAMISINHA!
Armário
O armário foi um bom lugar pra mim dos 12 aos 18 anos. Momentos em que passei me negando e fugindo de mim mesmo. Uma máscara diferente por situação, nunca eu mesmo. Não! A sociedade não permitiria, meu Deus não me amaria mais. O bom é que tudo evolui, e eu como um bom garoto que sempre fui amadureci também. Continuo na verdade.
Enquanto somente o desejo estivesse presente, não teria problema. Naqueles momentos de fraqueza, fugir um pouquinho do armário e me pegar com o primeiro disponível seria fácil. O difícil seria sustentar um namoro "hetero" e sabe-se la um possível casamento. O pensamento da solidão eterna também era uma opção.
Porém, de repente me peguei apegado, me peguei envolvido, apaixonado, quiçá amando. Foi aí que percebi que nada de errado havia comigo. Percebi que assim como posso amar um outro homem Deus poderia continuar me amando. Percebi que eu poderia ser eu mesmo e me tornar mais leve com algumas máscaras a menos. Então me libertei e deixei “Nárnia” pra trás.
Hoje aos 28 o que ainda não controlo são as opiniões dos que me descobrem e que tentam me aceitar. Deixo isso pra eles, porque dessa fase eu já passei.
A família num constante comportamento bipolar, hoje querem me ver feliz e amanhã querem me afastar do indivíduo “que me fez assim”. Mal sabem eles que o culpado disso tudo é Deus, que me fez assim como sou. E como tudo é uma questão de tempo eu continuo aqui amando e percebendo que aqueles que me amam o continuam fazendo... Isso é o que mais me alegra.
Fotos do leitor
Esse puto é um parceiro lá do Twitter (@homemfeticherj) e um dos leitores aqui do blog também...Um dia trocando ideia pelo msn ele disse que mandaria suas fotos para que pudéssemos curtir seu corpinho e cumpriu a palavra! Tudo bem que está comportado demais, mas o que vale é a participação.
Valeu rapaz! Homem de palavra!
Subiu no meu conceito!
Então, gostou de nosso visitante? Quer participar também do nosso blog?
Envie-nos sua foto para o e-mail: mrdanado2@hotmail.com
Terça-Feira
A onde de calor no Rio de Janeiro anda tão forte que nem dá vontade de fuder!
Estranho, né? Eu sei! O normal é ficar mais excitado quando o tempo fica quente assim, mas comigo a coisa funciona diferente, quanto mais está quente mais irritado eu fico e menos vontade tenho de fuder.
Cada louco com suas manias!
Minha unica vontade nesses últimos dias é ficar deitado com um bom ventilador em cima do meu saco ou num ar condicionado potente...Não dá pra fuder, ficar suando, escorregando um no outro, sem condições, no máximo uma mamadinha rápida.
Os termômetros marcaram picos de 43ºem algumas cidades do Rio. É muita coisa! Nossa!
Gostaram da entrevista da Silvinha? Ela é um doce de pessoa! Espero que tenha ajudado a desmistificar essa imagem cachorra em relação as garotas de programa e ajudar aquelas pessoas que pensam um dia em seguir esse caminho.
Tivemos a versão feminina da profissão, essa que é tida por alguns como a mais antiga do mundo, mas em breve teremos uma entrevista mais quente com um garoto de programa....Aí sim vamos poder vê como funciona o outro lado da moeda.
Espero que esteja gostando do blog! Participem com dicas, criticas, comentários...O blog é feito com a participação de vocês.
Mr.Danado entrevista uma Garota de programa
Eu havia comentado com vocês que teríamos aqui no blog uma surpresa para o final do ano de 2012! Conheci através do twitter essa GP que gentilmente topou parar um pouco da sua rotina e me conceder essa entrevista reveladora que mostra um pouco do lado que não conhecemos de uma Garota de Programa! Essa é a primeira vez que temos a participação de uma mulher aqui no blog, então sejam carinhoso com menina, ok?
Silvinha! Obrigado pela entrevista!
Tenho certeza de que seu depoimento vai ajudar as pessoas a entenderem um pouco mais do que rola na vida de uma GP.
01: Quando foi que você resolveu que seria uma garota de programa?
Bem foi exatamente no dia 10 de Outubro de 2012 que resolvi...meu primeiro programa foi lembro como se fosse hoje foi no dia 28 de Outubro com um homem bem mais velho eu o Senhor Maravilha nome que dei a ele, quando cheguei em casa nesse dia chorei muito
02: Você fez isso porque tem tesão em fazer sexo, por necessidade financeira ou por alguma questão pessoal que te levou a esse caminho?
Sinceramente no meu caso questões financeiras e pessoais muito importantes...
Mas sempre gostei de sexo e tento unir o utíl ao agradável.
03: Alguém da sua família sabe sobre você? Se sim, como a pessoa reagiu a isso?
Minha família e algo que amo e preservo, mas uma pessoa importante pra mim sabe que atualmente sou GP,e essa pessoa me respeita agora muito mais que antes pois me conhece melhor que qualquer pessoa nesse mundo...E sabe que se virei GP foi por algo muito importante em nossas vidas.
04: Já passou por algum preconceito?
Sim passei o primeiro foi em um Hotel Chique onde fui atender um Cliente de Curitiba havia esquecido os Documento e me barraram e vim embora ,quando cheguei em casa para minha surpresa tinha 26 ligações dele e agendamos para o dia seguinte
O segundo foi de um site Erótico Mundialmente conhecido que me enviou um email me expulsando do Roll de membros dele, alegando que minhas fotos não eram minhas, quando respondi em Inglês ao site me responderam indiretamente que fui banida por ser GP
Fiquei revoltada lá as pessoas dão de Graça porque cobro fui banida .O corpo e meu faço com ele o que quero !!!
O terceiro preconceito e o das pessoas acham que porque uma pessoa se torna GP e um ser de outro mundo odeio pessoas preconceituosas Uma GP e uma pessoa como outra qualquer...tem família,filhos problemas como todo mundo.
05: Os caras que te procuram em sua maioria são homens casados, jovens, pobres, ricos...Você pdoe traçar um perfil dos eu cliente?
Bem os Clientes que me procuram são homens casados,mais que adoram se divertir e para não terem amantes, contratam meus serviços de Namorada de Aluguel,Por ser Gordinha muitos adoram ,a Faixa Etaria deles Varia dos 26 aos 53 por exemplo.Não descrimino Cliente Rico de Pobre... hoje recebi a ligação de um dizendo vou economizar porque quero te comer...230,00 e muito sou assalariado ,disse a ele rsrsrs
06: Você trabalha por conta própria, saunas, clubes ou esquinas?
Eu tenho meu Blog de divulgação, coloco anúncios os clientes veem e me procuram
Ate porque não sou o Biotipo Bombada siliconada que lugares aceitam...Sou cheinha Bundão Coxão ,Madura e muito cabeça.me viro bem dessa forma,evito problemas para mim mesma entende...Quando eu quizer parar tiro tudo do ar e pronto ,faço meus horários e quando não quero trabalhar não trabalho.
07: Como são seus preços e o tempo por eles?
Bem meu cache é:
150,00 1 hora – 200,00 1 hora c/anal
250,00 2 horas – 300,00 2 horas c/anal
350,00 3 horas – 400,00 3 horas c/anal
Pernoite 6 horas 700,00
Pernoite 12 horas 1.000,00
Diaria 1.300,00
08: Já rolou alguma situação constrangedora, ou seja, algum cliente já pediu alguma coisa bizarra?
Não digo que foi Bizarra mais foi estranho o cliente me pagou 1 hora pediu que fosse com sapato salto fino...ele me pegou de 4 Olhava a Bota e dizia olha que linda sua bota ,depois sentou na beirada da cama e me mandou sentar no sofá e mecher os pés delicadamente enquanto ele se punhetava ...ele gozou Olhando a minha bota de salto alto fino há há há há Depois me disse esse” Foi o Sapato mais caro que comprei na vida ri muito disso há há há”
09: Você já foi vitima de alguma violência? Se sim como reagiu ou saiu da situação?
Sim um cliente se empolgou demais e disse como estou pagando faço o que quero, desgraçado me deu um tapa na cara,eu me revoltei e disse vc gosta de bater neh amor e de levar heim ??? enchi a mão e dei na cara dele o Puto ficou mais excitado ainda...detalhe gostou tanto que quer de novo kkkkkkkkk
10: Exite algum código de conduta que você estabelece com seu cliente antes do programa ou você faz aquilo que ele quiser?
Sim existe pergunto o que ele gosta e ele pergunta o eu faço na hora do vamos ver cumpro minha parte e ele a dele, se ele descumprir jogo na Lista Negra ou no meu Blog se aprontar tipo Bolo etc... respeito quem me respeita trato bem quem me trata bem
11: Rola beijo na boca?
Sim rola mais olho bem a boca do cara antes se tiver ulceras, nem beijo kkkkk
12: Aonde normalmente o cliente costuma ejacular? Você toparia uma ejaculada na boca?
Bem eles ejaculam na camisinha,..Já pediram pra gozar nos meus seios,na minha Bunda mais em cima apenas...Olha Oral com Finalização e algo complicado eu mesma não deixo gozar no meu rosto nem na boca...Mas tipo um namorado fixo e serio numa boa não sou mulher cheia de não não...Mas como Profissional me preservo ate porque não sei se o cara tem alguma doença contagiosa entende! Penso muito no meu Futuro e quero uma Longa vida se Deus assim me permitir
13: Se te oferecessem um $$ alto, uma importância que tirasse você "da vida" toparia assim fazer sexo sem camisinha com um cliente?
Já recebi essa proposta na verdade foi um pedido de casamento, me caso e ele resolve minha vida,mais sinceramente,nem tudo e dinheiro ,E outra sexo sem camisinha jamais porque não conhecemos o coração do próximo entende e saúde se vc perde nunca mais recupera
14: Já se apaixonou por algum cliente?
Ainda não me apaixonei,mais quem sabe um dia não e verdade!
15: Pretendes sair dessa vida um dia? Está se organizando pra isso?
Olha meus Planos e ficar nessa vida somente ate cumprir meu Objetivo maior
Não pretendo ficar muito tempo ,concluindo meus projetos ou sei lá alguém me privatizando rsrsrs Eu penduro as calcinhas rsrsrs,Já pensou um cliente diz te dou X por mês e vc para não penso 2 vezes rsrsrs
16: Você gosta de ser garota de programa?
A garota que disser que gosta de ser GP mente o dinheiro e o que atrai...nessa vida conhecemos pessoas do bem e pessoas extremamente FDP,se eu tive se a opção de não ser GP jamais seria.
17: Dê um conselho pra quem pretende entrar para esse mercado.
Bem meu conselho a todas e não entrem para essa vida e Sofrimento ganha se dinheiro sim e muito come se bem ,vive se bem,mas encare isso como a ultima opção em sua vida...apenas se não tiver um jeito mesmo e ninguém para te ajudar... Se por ventura entrar nessa trabalhem com segurança e cautela,cuidem sempre da Saúde visitem sempre o medico e façam exames periódicos ,Estipulem uma meta cumpriu abra seu Negocio e pule fora,Não use drogas, Não gaste seu dinheiro suado em futilidades, Estudem garantam seu futuro,façam cursos,pois o corpo lindo se acaba e ai? Pensem no Futuro ...Bem quem sou para aconselhar a alguém desejo resolver minha vida e sair dessa bem rápido...
Se quiserem me agendar
Tel e contato: (21) 8046-0210
Twitter: @silvinhacapanemrj.
Meu Blog: http://silvinhacapanemrj.blogspot.com.br
ATENÇÃO!!!!
Apenas para quem aprecia mulher cheinha,bunda grande! kkkk!!!!
Agradeço a você Querido a entrevista sucesso no seu Blog Sempre!!
Silvinha Capanem
Fotos do leitor
Então, gostou de nosso visitante? Quer participar também do nosso blog?
Envie-nos sua foto para o e-mail: mrdanado2@hotmail.com
Há 90 Km por Hora
O que vou contar aconteceu muito rápido, mau tive tempo de pensar....Eu estava em um ônibus e ao ir ao banheiro, fui atacado, por um coroa grisalho que no escuro nao deu para saber se ele era gato ou não, mas que foi gostoso isso foi...Vamos lá, no meio da viagem fiquei com vontade de ir ao banheiro ao notar que estava vazio fui, ao entrar, antes mesmo de me virar e tentar fechar a porta, o coroa entrou colou seu pau em minha bunda fechou a porta e disse bem baixinho, tire a calça já estou de camisinha...Não pensei duas vezes e fiz o que pediu, ele já foi entrando em mim, e me encostando na parede do banheiro, e forçando sua entrada, tive momentos de dor e prazer e o medo de sermos pego dava mais prazer ainda...Ele foi rápido no serviço e gozou gostoso dentro de mim (com camizinha claro), eu gozei na parede do banheiro.
Foi muito gostoso e nem fiquei sabendo o nome dele.
Boa tarde meu putos!
Para quem não sabe o Rio de Janeiro hoje está pegando fogo! O calor é tão grande que está insuportável andar pelas ruas...Por conta disso eu ando com um tesão do caralho, mas a vida anda tão corrida que nem te me sobrado tempo para trepar.
É FODA!!!!
É FODA!!!!
25.000 acessos!
Hoje é o novo dia, de um novo tempo que começou!
Nesses novos dias, as alegrias serão de todos é só querer.
kkkkkk!!!! To zuando!
25.000 acessos!
Vocês são foda!
Valeu pessoal! Vamos continuar bombando!
07 dicas para uma pegação infalível nos banheirões da vida
Um leitor sacana em conversa comigo pelo msn revelou ficar inseguro quando vai fazer aquela veha pegação no banheiro de um shopping...Por isso resolvi escrever essas dicas para ajudar aqueles que nãos sabem como lidar nessas situações
1- Procure horários de menos movimentação! De preferência dias de semana no período de abertura ( Das 10:00 as 11:00) ou dia de domingo antes da abertura também ( Antes das 15:00...Domingo o shopping as lojas ficam fechadas até esse horário, o volume de clientes é menor).
2- Cuidado com quem você vai fuder cara! Muitos seguranças circulam á paisana pra pegar nego fudendo em escadas e banheiros.
3- Sempre é bom ter um cara olhando pra você e seu carinha ficarem de boa brincando sem risco de serem surpreendidos.
4- Evite ficar muito tempo ali dando pinta no mictório fingindo que esta mijando pra manjar rola ou dando aquele velho truque do celular. Porra! esse truque do celular é batidão. kkkk! Até meu sobrinho sabe que nego está metendo o caô de que está falando no cel. kkkk! Força outra, ok?
6- Nada de ficar se arriscando chamando pessoas para dentro da cabine...Isso é suicídio Você pode entrar, ser descoberto, não ter como sair e fudeu! Vai ter que passar vergonha porque esses caras esculacham mesmo!
7- Os locais mais tranquilos para se fuder são as escadas de incêndio...Se você for fuder na escada de incêndio certifique se de que a escada tem pouco movimento ( Você sabe isso através do volume de guimbas de cigarro. kkkk!!!! Quanto mais guimbas de cigarro, maior é a circulação de pessoas por lá)...Verifique se tem câmeras de segurança...Não deixe restos de foda (Leite e placas no chão ou camisinhas jogadas), quanto mais limpo você deixar menor será chance do seu local ser descoberto...Evite escadas perto de saída de banheiro e escadas rolantes.
Confissões - Darkroom
E o povo continua confessando
Resposta
O cara que pediu para eu falar sobre o " Encontro as escuras e seus perigos", eu recebi sua mensagem e vou começar a pesquisar sobre o assunto....Também acho importante alertar as pessoas sobre isso.
Valeu pela dica!
Valeu pela dica!
Confissões - Darkroom
Mais um puto resolver confessar que adora uma putaria as escuras
"Confesso fui na darkroon da leboy e nem sabia. Um amigo meu me convido para ir na leboy e fui. chegando lá olhei uma certa aglomeração de pessoas, chegando lá vi pessoas sendo chupadas, outras chupando e alugns dando
Eu senti tanto tesão que fui chupado por muitos, nem lembro quando. mas o melhor de tudo foi que consegui ficar com gatinho que olhei na pista.Foi minha primeira vez em uma boate. seja hetero ou gay."
Bom dia
Caralho! Que calor do congo aqui no Rio de Janeiro! Nossa!
Deixa eu contar uma parada pra vocês!
Ontem eu finalmente conheci um carinha que eu desenrolava há quase 10 anos. kkkk! Tem noção que é isso? 10 anos é muito tempo! Entre idas,vindas e muitos desencontros, ontem finalmente rolou nossa real....Foi uma delicia!
Pica gostosa, bunda branca, redonda, empinada. Demais! Fechei a noite de sábado com chave de ouro.
Saldo de sábado:
01 Mamada no banheiro shopping,
01 Leke me mamando na escada de incêndio do shopping
01 Foda completa la no matadouro.
Hoje é dia de descasar a pica e recarregar o saco!
Recomendações
Esse aqui é um blog que fala sobre sexo! Como disse acima eu não estou aqui para fazer o puritano ou dá lição de moral, meu objetivo com essas informações é ajudar ou alertar.
Eu não me oponho em em falar de qualquer coisa, porque acredito que todo tema que envolve saúde e comportamento são importantes para TODOS, mas resolvi fazer essa pesquisa e comentar sobre esse assunto ao perceber a forma banal como as pessoas estão tratando a AIDS e como estão colocando suas vidas em risco em troca de um momento de prazer! Não serei hipócrita em dizer que nunca transei sem camisinha, já transei muitas vezes, mas ao vê pessoas que queridas caindo uma a uma vitimas desse mal, que hoje assola muitos por aí, eu me conscientizei que tudo pode ser facilmente resolvido se houver prevenção.
Eu tenho leitores em muitas cidades, em muitos países, leitores de todas as idades, todas as cores, todos os credos e todas as mentalidades...Pessoas que eu talvez possam está passando por um momento de confusão em relação a isso e não sabem como fazer e é para você que eu estou direcionando essas palavras: "Um momento de consciência pode salvar sua vida! Use camisinha sempre! "
Recomendações do DANADO:
* Use sempre camisinha em todas as relações sexuais;
* Faça o teste Elisa ou o teste rápido oferecido pelo Centro de Referência em Treinamento em DST/AIDS sempre que houver qualquer possibilidade de você ter-se infectado. Mulheres devem realizá-lo antes de engravidar;
* Não considere a AIDS como uma sentença de morte. Depois do aparecimento do coquetel, ela se transformou numa doença crônica que ainda não tem cura, mas pode ser controlada;
* Não desanime diante dos efeitos adversos de alguns medicamentos que compõem o coquetel. Eles podem ser contornados com mudanças no esquema ou com o uso de outros remédios;
* Procure alimentar-se bem e dormir as horas necessárias;
* Não fume nem abuse de bebidas alcoólicas.
Observação: Eu acho que ainda hoje teremos uma entrevista com uma portador do vírus HIV....Estou apenas aguardando uma confirmação por e-mail, mas se rolar eu vou postar aqui pra vocês.... Será uma entrevista muito bacana!
Dia Mundial de luta contra a AIDS: deter a epidemia até 2015
Nova York, 01 dez (SIR) - Celebra-se neste sábado, 1° de dezembro, o Dia Mundial de luta contra a AIDS. Graças ao extraordinário compromisso global, o número de contágios de HIV nas crianças diminuiu 24%, passando de 430 mil em 2009 para 330 mil em 2011.
Quase 90% das crianças soropositivas vivem em 22 países, a maior parte na África Subsaariana. Na mensagem para esse dia, o Secretário-Geral da ONU, Ban Ki-moon, ressalta que o objetivo de Desenvolvimento do Milênio para o HIV/AIDS é claro: deter a epidemia até 2015. O relatório das Nações Unidas para o Dia Mundial de luta contra a AIDS deste ano destaca o progresso significativo na prevenção e cura da doença nos últimos dois anos. O número de pessoas que têm acesso aos antirretrovirais aumentou 60% e diminuiu o número de novas infecções. "Peço aos países para que intensifiquem seus esforços a fim de eliminar a transmissão da doença de mãe para filho e trabalhar para garantir a todas as mães soropositivas uma vida digna" – destaca o Secretário-Geral da ONU.
Recebendo o tratamento adequado, as mulheres grávidas soropositivas não só poderão viver mais e em boa saúde, mas poderão evitar que suas crianças sejam contagiadas pelo vírus. O relatório da "Comissão Global sobre HIV e Direito: Riscos, direitos e saúde" evidencia como algumas leis, sistemas judiciários distorcidos e políticas punitivas, baseados não na ciência, mas no medo e preconceito, alimentam a epidemia.
Trabalhar para que não existam novos casos de HIV em crianças até 2015, manter em vida suas mães, diminuir o número de infecções e mortes causadas pela AIDS e combater a discriminação é o compromisso da ONU e sua agência UNICEF pela sobrevivência de crianças no âmbito do movimento global "Uma promessa renovada".
Estatísticas
Dados do Boletim Epidemiológico Aids 2010 reforçam tendência de queda na incidência de casos de aids em crianças menores de cinco anos. Comparando-se os anos de 1999 e 2009, a redução chegou a 44,4%. O resultado confirma a eficácia da política de redução da transmissão vertical do HIV (da mãe para o bebê). Mas, em relação aos jovens, pesquisa inédita aponta que, embora eles tenham elevado conhecimento sobre prevenção da aids e outras doenças sexualmente transmissíveis, há tendência de crescimento do HIV.
O levantamento feito entre jovens, realizado com mais de 35 mil meninos de 17 a 20 anos de idade, indica que, em cinco anos, a prevalência do HIV nessa população passou de 0,09% para 0,12%. O estudo também revela que quanto menor a escolaridade, maior o percentual de infectados pelo vírus da aids (prevalência de 0,17% entre os meninos com ensino fundamental incompleto e 0,10% entre os que têm ensino fundamental completo).
O resultado positivo para o HIV está relacionado, principalmente, ao número de parcerias (quanto mais parceiros, maior a vulnerabilidade), coinfecção com outras doenças sexualmente transmissíveis e relações homossexuais. O estudo é representativo da população masculina brasileira nessa faixa etária e revela um retrato das novas infecções. “Por isso, estamos investindo cada vez mais em estratégias para essa população”, explica o diretor.
Atento a essa realidade, o governo brasileiro tem desenvolvido e fortalecido diversas ações para que a prevenção se torne um hábito na vida dos jovens. A distribuição de preservativos no país, por exemplo, cresceu mais de 100% entre 2005 e 2009 (de 202 milhões para 467 milhões de unidades). Os jovens são os que mais retiram preservativos no Sistema Único de Saúde (37%) e os que se previnem mais. Modelo matemático, calculado a partir dos dados da PCAP, mostra que quanto maior o acesso à camisinha no SUS, maior o uso do insumo.
A Saúde também atua na ampliação do diagnóstico do HIV/aids – que é uma medida de prevenção, já que as pessoas que conhecem a sua sorologia podem se tratar para evitar novas infecções. Em quatro anos (2005 a 2009), o número de testes de HIV distribuídos e pagos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) mais que dobrou: de 3,3 milhões para 8,9 milhões de unidades. Da mesma forma, o percentual de jovens sexualmente ativos que fizeram o exame aumentou – de 22,6%, em 2004, para 30,1%, em 2008.
Aids no Brasil – Os novos números da aids (doença já manifesta) no Brasil, atualizados até junho de 2010, contabilizam 592.914 casos registrados desde 1980. A epidemia continua estável. A taxa de incidência oscila em torno de 20 casos de aids por 100 mil habitantes. Em 2009, foram notificados 38.538 casos da doença.
Observando-se a epidemia por região em um período de 10 anos – 1999 a 2009 – a taxa de incidência no Sudeste caiu (de 24,9 para 20,4 casos por 100 mil habitantes). Nas outras regiões, cresceu: 22,6 para 32,4 no Sul; 11,6 para 18,0 no Centro-Oeste; 6,4 para 13,9 no Nordeste e 6,7 para 20,1 no Norte. Vale lembrar que o maior número de casos acumulados está concentrado na região Sudeste (58%).
Atualmente, ainda há mais casos da doença entre os homens do que entre as mulheres, mas essa diferença vem diminuindo ao longo dos anos. Esse aumento proporcional do número de casos de aids entre mulheres pode ser observado pela razão de sexos (número de casos em homens dividido pelo número de casos em mulheres). Em 1989, a razão de sexos era de cerca de 6 casos de aids no sexo masculino para cada 1 caso no sexo feminino. Em 2009, chegou a 1,6 caso em homens para cada 1 em mulheres.
A faixa etária em que a aids é mais incidente, em ambos os sexos, é a de 20 a 59 anos de idade. Chama atenção a análise da razão de sexos em jovens de 13 a 19 anos. Essa é a única faixa etária em que o número de casos de aids é maior entre as mulheres. A inversão apresenta-se desde 1998, com oito casos em meninos para cada 10 em meninas.
Em números absolutos, é possível ver como a redução de casos de aids em menores de cinco anos é expressiva: passou de 954 casos, em 1999, para 468, no ano passado. Quando todas as medidas preventivas são adotadas, a chance de transmissão vertical cai para menos de 1%. Às gestantes, o Ministério da Saúde recomenda o uso de medicamentos antirretrovirais durante o período de gravidez e no trabalho de parto, além de realização de cesárea para as mulheres que têm carga viral elevada ou desconhecida. Para o recém-nascido, a determinação é de substituição do aleitamento materno por fórmula infantil (leite em pó) e uso de antirretrovirais. A medida consta do Plano de Redução da Transmissão Vertical do HIV e da Sífilis, lançado em 2007 e pactuado com estados e municípios.
Em relação à forma de transmissão entre os maiores de 13 anos de idade prevalece a sexual. Nas mulheres, 94,9% dos casos registrados em 2009 decorreram de relações heterossexuais com pessoas infectadas pelo HIV. Entre os homens, 42,9% foram por relações heterossexuais, 19,7% homossexuais e 7,8% bissexuais. O restante foi por transmissão sanguínea e vertical.
Apesar de o número de casos no sexo masculino ainda ser maior entre heterossexuais, a epidemia no país é concentrada. Isso significa que a prevalência da infecção na população de 15 a 49 anos é menor que 1% (0,61%), mas é maior do que 5% nos subgrupos de maior risco para a infecção pelo HIV – como homens que fazem sexo com homens, usuários de drogas injetáveis e profissionais do sexo.
O coeficiente de mortalidade vem-se mantendo estável no país, a partir de 1998 (em torno de 6 óbitos por 100 mil habitantes). Observa-se queda no Sudeste, estabilização no Centro-Oeste e Sul. Norte e Nordeste registram queda no número de óbitos.
Coquetel
Foi só no final de 1995, que o coquetel de medicamentos pode ser prescrito para os portadores do HIV. A possibilidade de associar várias drogas diferentes, entre elas o AZT, mudou por completo o panorama do tratamento da AIDS, que deixou de ser uma moléstia uniformemente fatal para transformar-se em doença crônica passível de controle. Hoje, desde que adequadamente tratados, os HIV-positivos conseguem conviver com o vírus por longos períodos, talvez até o fim de uma vida bastante longa.
As normas brasileiras e mundiais determinam que não se deve introduzir o coquetel de medicamentos se as células CD4 estiverem acima de 350. Quando seus valores estão entre 200 e 350, a decisão de introduzi-lo deve ser tomada caso a caso. Abaixo de 200, ele é obrigatoriamente indicado para corrigir a deficiência imunológica.
Dentre os efeitos colaterais do coquetel, podemos citar a lipodistrofia, isto é, a redistribuição da gordura pelo corpo. Ela diminui muito no rosto, que fica encovado, nos membros superiores, inferiores e nas nádegas, deixa as veias muito visíveis e provoca acúmulo de tecido adiposo no abdômen.
Além de tonturas, diarréia e enjoos, a toxicidade dos remédios pode provocar danos para o fígado, para os rins, assim como acentuar o processo de aterosclerose e aumentar o risco de doenças coronarianas. No entanto, de modo geral, o tratamento é bem tolerado pelos pacientes.
Entenda o que é o HIV
Vamos começar do básico entendendo o que é o HIV! Para isso eu passei a noite fazendo uma pesquisa que tem como objetivo informar e prevenir Espero que todos os leitores dese blog, sejam seguidores ou leitores de passagem possa lê e participar com comentários.
Sabendo mais sobre Aids e HIV:
A sigla Aids significa Síndrome da Imunodeficiência Adquirida. O vírus da Aids é conhecido como HIV e encontra-se no sangue, no esperma, na secreção vaginal e no leite materno das pessoas infectadas pelo vírus. Objetos contaminados pelas substâncias citadas, também podem transmitir o HIV, caso haja contato direto com o sangue de uma pessoa.
Após o contágio, a doença pode demorar até 10 anos para se manifestar. Por isso, a pessoa pode ter o vírus HIV em seu corpo, mas ainda não ter Aids. Ao desenvolver a Aids, o HIV começa um processo de destruição dos glóbulos brancos do organismo da pessoa doente. Como esses glóbulos brancos fazem parte do sistema imunológico ( de defesa ) dos seres humanos, sem eles, o doente fica desprotegido e várias doenças oportunistas podem aparecer e complicar a saúde da pessoa. A pessoa portadora do vírus HIV, mesmo não tendo desenvolvido a doença, pode transmiti-la.
Formas de Contágio:
A Aids é transmitida de diversas formas. Como o vírus está presente no esperma, secreções vaginais, leite materno e no sangue, todas as formas de contato com estas substâncias podem gerar um contágio. As principais formas detectadas até hoje são : transfusão de sangue, relações sexuais sem preservativo, compartilhamento de seringas ou objetos cortantes que possuam resíduos de sangue. A Aids também pode ser transmitida da mão para o filho durante a gestação ou amamentação.
Principais Sintomas da Aids:
Como já dissemos, um portador do vírus da Aids pode ficar até 10 anos sem desenvolver a doença e apresentar seus principais sintomas. Isso acontece, pois o HIV fica "adormecido" e controlado pelo sistema imunológico do indivíduo. Quando o sistema imunológico começa ser atacado pelo vírus de forma mais intensa, começam a surgir os primeiros sintomas. Os principais são: febre alta, diarréia constante, crescimento dos gânglios linfáticos, perda de peso e erupções na pele. Quando a resistência começa a cair ainda mais, várias doenças oportunistas começam a aparecer: pneumonia, alguns tipos de câncer, problemas neurológicos, perda de memória, dificuldades de coordenação motora, sarcoma de Kaposi (tipo de câncer que causa lesões na pele, intestino e estômago). Caso não tratadas de forma rápida e correta, estas doenças podem levar o soropositivo a morte rapidamente.
Formas de Prevenção:
A prevenção é feita evitando-se todas as formas de contágio citadas acima. Com relação a transmissão via contato sexual, a maneira mais indicada é a utilização correta de preservativos durante as relações sexuais. Atualmente, existem dois tipos de preservativos, também conhecidos como camisinhas : a masculina e a feminina. Outra maneira é a utilização de agulhas e seringas descartáveis em todos os procedimentos médicos. Instrumentos cortantes, que entram em contato com o sangue, devem ser esterilizados de forma correta antes do seu uso. Nas transfusões de sangue, deve haver um rigoroso sistema de testes para detectar a presença do HIV, para que este não passe de uma pessoa contaminada para uma saudável.
Tratamento:
Infelizmente a medicina ainda não encontrou a cura para a Aids. O que temos hoje são medicamentos que fazem o controle do vírus na pessoa com a doença. Estes medicamentos melhoram a qualidade de vida do paciente, aumentando a sobrevida. O medicamento mais utilizado atualmente é o AZT ( zidovudina ) que é um bloqueador de transcriptase reversa. A principal função do AZT é impedir a reprodução do vírus da Aids ainda em sua fase inicial. Outros medicamentos usados no tratamento da Aids são : DDI ( didanosina ), DDC ( zalcitabina ), 3TC ( lamividina ) e D4T ( estavudina ). Embora eficientes no controle do vírus, estes medicamentos provocam efeitos colaterais significativos nos rins, fígado e sistema imunológico dos pacientes.
Cientistas do mundo todo estão trabalhando no desenvolvimento de uma vacina contra a Aids. Porém, existe uma grande dificuldade, pois o HIV possui uma capacidade de mutação muito grande, dificultando o trabalho dos cientistas no desenvolvimento de vacinas.
Assinar:
Postagens (Atom)