Conto: Volta do réveillon - No bagageiro do ônibus


Pelo visto vocês gostaram do conto do réveillon, né? 
Safados!!! 
Agora vou contar o que aconteceu na volta desse réveillon! Estávamos na estrada de volta para o Rio de Janeiro e resolvemos parar em um bar para descasar e jogar uma aguá no rosto ( Estávamos há muito tempo dirigindo e é perigoso)...Meu amigo parou o carro numa dessas paradas de estrada, entraram pra fazer um lanche e ir ao banheiro, preferi ficar do lado de fora pq estava muito enjoado, de repente estaciona um pouco mais a frente um ônibus (O local ficava na frente de um posto de gasolina, e do outro lado da estrada havia um canteiro com arvores). Fiquei ali na minha pegando um ar e ouvindo Marisa Monte quando me desce um motorista de  mais ou menos 1.70 alt, uma barriga saliente e calça jeans...Continuei a ouvir minha música até que ele abre os dois lados do bagageiro, lá dentro vejo um colchão com travesseiros , achei estranho, foi quando ele tira a camisa, deita no colchão, desabotoa a calça, mete a mão lá dentro ajeitando o seu pau. Porra! Fiquei tenso! Um motorista gostoso, jeito de homem, de madrugada, sem camisa e deitado num colchão. kkkkk!!! Fiquei com o pau duro e o enjoo passou na hora!


Fiquei de longe por um tempo olhando a cena, até que ele percebeu que eu o estava analisando e começou a meio que se mostrar: Se espreguiçava, pegava no pau, se virada de um lado para o outro no colchão...Não aguentei e fui lá como quem não quer nada e fiz o desentendido.
-Esse ônibus vai pra qual cidade?
-Nenhuma! Estou levando para a garagem, mas vou dá uma descansada antes.
-Entendi! Pô, bacana deixarem vocês colocar colchão pra descansar, né? Deve ser muito cansativo ficar rodando por essas estradas o dia todo.
Fiz o doido pra saber qual é a era a dele! kkkk!!!!
- Mas esse colchão aqui não é pra descansar não, é pra ficar cansado.
Porra! Depois que o cara mandou essa, eu discretamente enviei um msn para meus amigos falando apenas: ATENDIMENTO! 20 MIN! KKKKK! Continuei aquela enrolação ridícula esperando ele me dá deixa que eu estava precisando pra atacar.
- Tá calor pra caralho! Você está até à vontade aí sem camisa e com as calças desabotoadas.
- É verdade! Na verdade to cheio de tesão! Tu curte!
Haaaaaaaaaaaaaaaa! Era o que eu precisava! Foi aí que eu meio desconfiado fechou um dos bagageiros eu entrei lá dentro e mandei o papo:
- Quero dá pra você, afim?
Ele ficou meio assustado e tal, não recuou, mas disse que estava nervoso...Coloquei uma camisinha e gel , segurei no teto do bagageiro  coloquei a cabeça da pica na entrada do cu e sentei... Cavalguei gostoso, apertava meu cú na piroca e ele hurravaaaa de tesão, até que não aguentei e gozei em cima dos peito cabeludo dele...Ele me empurrou, pegou de bruços e meteu até gozar em mim, tirou a camisinha e falou:
- Foi a primeira vez que comi um cu, é muito bom. Caralho!

Acho que foi o inicio de ano mais doido que eu já tive...Comi o cú de um bêbado e fui enrabado por ele no dia seguinte, e depois peguei um motorista de ônibus na estrada. kkkkkkk!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário