Conheci um rapaz pelo chat da minha cidade, e desde então, sempre que é possível ele me faz uma visitinha...O clima foi esquentando, e já podia sentir o membro dele crescendo juntamente com o meu; assim começamos a nos despir, ele usava uma cueca boxer branca; abaixei-me e comecei a morder o membro, ainda sob a cueca, aos poucos fui despindo o, com minha língua avancei sobre a cabeça lisinha do membro, devagar percorrendo todo o perímetro, e aos poucos fui avançando até tê-lo todo em minha boca, ia até a garganta e voltava, pausando na cabeça lisinha.
Depois de um tempo, pedi pra ele se deitar, já por cima, esfregando nossos corpos, nossos órgãos, ouviam-se gemidos de prazer, e tudo sob muitos beijos.
Soltando lentamente meu peso sobre ele, sentia, ao mesmo tempo, o membro que me penetrava, até tê-lo todo o dentro de mim. Os músculos do meu ânus se contraíam e o apertavam, minhas mãos percorriam o corpo do moreninho.
Em um movimento rotatório, sem tirar o membro de dentro de mim, fiquei de costas, e com o mesmo cuidado trocamos de posição até eu ficar de quatro, assim ele pode começar a bombar, tirando e pondo o membro, acelerando, nossos corpos transpiravam, o suor escorria, e os gemidos aumentavam. No clímax do movimento ele me disse: “Vou gozar!” Pude ver seus músculos se contraindo e o prazer estampado em seu rosto.
Virei me e comecei a me masturbar, observando o moreninho gostoso que estava ali, em pé, a minha frente; e ainda a sentir o meu ânus a latejar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário