Comendo o Sargento no carnaval




Olá meus queridos assinantes e visitantes, tudo bem? Aprontaram muito no carnaval? Com certeza sim, espero que tenham usado camisinha!
Meu carnaval foi mais trabquilo do que eu imaginei, tirei esse ano para desfilar nas escolas de samba que eu curto e descansar um pouco, salvo uns dias que eu sair para curtir uns blocos e como de costome dei aquela aprontada básica!
Não tirei fotos ou fiz vídeos pq vcs sabem que usar equipamentos no meio da rua nesse período é complicado, mas vou relatar em alguns contos essas experiencioas carnavalescas deliciosas. 

Começo hoje com uma situação que aconteceu logo depois do cordão da bola preta!

Nunca imaginei que esse carnaval fosse me trazer uma supresa tão gostosa! O cordão do bola preta passou na Rio Branco e os ânimos estavam altissimos, o povo estava transpirando folia e tesão...Umas 03 horas após o final do bloco eu resolvi ir embora, me despedi de meus amigos e fui em direção ao meu ponto doido de tesão ( Afinal de contas é muito homem gostoso, suado e semi-nu solto pela rua de uma vez só)...Foi quando eu resolvi entrar em um cinema pornô para vê como estava o movimento...Estava em um cinema pornô quando de repente vi entrar um policial que eu já conhecia de lonnnnga data, ele é morador do mesmo bairro que eu, mas não me conhecia.

Olhei de longe e percebi que ele estava meio assustado, quando se entra no cine demora um pouco para se acostumar com pouca luz, então continuei observado de longe e acompanhando minuciosamente  seu caminhar...Um cacuras fedidas a naftalina estavam loucas em cima dele, mas ele não dei mole para ninguém...Continuou a andar meio perdido como quem procurasse um norte e se sentou.

Depois que eu perecebi que ele fez a linha "Foda-se" para as cacuras de plantão, chegou a minha hora de entrar em cena e tentar a sorte...Fui devagar e me sentei ao seu lado, olhei dentro dos seus olhos ( Como quem pedisse permissão) e começei a passar a mão no seu cacete, foi aí então que ele me olhou nos olhos também e passou a mão no meu rosto.

GAMEI! KKKKK!

Quando ele fez isso eu já me ajoelhei e comecei a chupar aquele pau gostoso...Enquanto eu chupava aquela rola veiuda, grossa e gostosa de militar começei a alisar aquela bunda grande e redonda. Delicia! Aquele cacete era tão gostoso que mais parecia um saboroso picolé gigante, mas esse felizmente não derretia. kkk! Eu chupava, colocava no fundo da minha gargante, massagiava com os musculos da garganta e a lagrima escorria rosto abaixo...comeÇei a passar meu dedo em volta de seu cúzinho gostoso então com toda a autoridade virei ele de costa e comecei a meter minha língua naquele cú maravilhosO...Pensei que ele sendo um ativão não fosse deixar, mas nenhum homem se nega a levar uma boa linguada no cú, seja ele ativo ou passivo....Foi quando eu estava todo empolgado chupando aquele cú com o pau durão ele vira e me pergunta (Falando ao pé do meu ouvido):
- Aí leke! Está afim de fuder o cú de um macho na encola?

PUUUUUUUUUTA QUE PARIU!!!!!! Meu pau quase explodiu de tesão!

Passei anos querendo ficar com ele, pensando em como seria caso ele me comesse e quando chega na hora ele quer dar para mim... Adorei a ideia! Fomos para o banheiro (O chão já estava cheio de camisinha usada e pacotes abertos), coloquei a camisinha e comecei a penetrar naquele cú gostoso...Ele dava tão gostoso....Cada vez que eu metia ele gemia bem gostoso e forte, gemido de homem!Então eu comecei um vai e vem frenético, e quando não estava mais aguentado comecei a gozar feito um louco...Gozei muuuuuito! E antes que eu tirasse meu pau do seu cú ele trancou meu pau dentro, bateu uma rapida punheta e gozou com meu pau dentro do rabo.

Foi uma das fodas mais gostosas e inesperadas da minha vida!

Depois disso fomos conversar e disse a ele que já sabia o nome dele, que ele é casado, que tem um filho e é sargento da PM...Ele ficou assustado, mas eu disse para ficar tranquilo que nunca falaria nada para ninguém pq seria um segredo só nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário