Sacanagem no sexrose


Ontem foi o dia mais frio do ano, e eu estava com um fogo do caralho...Resolvi meter um caô no trabalho e saí mais cedo...Fui em direção ao centro do Rio decidido a encontrar alguma pegação para fuder, seja na rua ou em algum motel por ali, mas o frio era tanto que não consegui absolutamente nada...Para não perder a viagem eu resolvi dar um pulo no Sexrose ( Fazia muito tempo que eu não ia lá)...Subi as escadas determinado a entrar em uma cabine daquelas e me esbaldar...O corredor estreito estava lotado de homens que me olharam com fome, loucos para uma putaria...Fiquei muito excitado com a cena e ainda mais quando uma cabine se abriu mostrando uma cena de gang bang....O cara virou pra trás no susto da porta abrir com o pau duro na mão, era uma delícia de olhar! Sem pensar muito e cheio de volúpia me ajoelhei diante daquele mastro liso e peguei na mão. O cara relaxou e deixou chupá-lo, e chupei com gosto , como nunca antes tinha chupado, com volúpia e sofreguidão...Deixei que os outros que estavam só assistindo esfegassem seus cacetes na minha cara enquanto eu chupava. Como não cabiamos naquele corredor, fomos para uma área lateral, e  aí comecei o festival de boquetes. Muito excitados, começaram a se despir e a me despir,me empinaram a bundinha e um começou a me enrabar devagarinho até entrar bem gostoso. Enfiou bem devagar até começar a escorregar gostoso, aí foi que a festa pegou fogo de vez, uns três paus tentando entrar na minha boca enquanto eu tentava bravamente abocanhá-los. Começou um revezamento no meu cú de paus sedentos em me atolar e arreganhar.




Foi muita putaria e começaram a inventar posições para mais gente me comer, foi então que me colocaram pra cavalgar um negão dotado para meu rabo se acostumar a ser alargado. Cavalguei chupando a rola magnifica de moreno que assim que ficou bem lambuzado de saliva veio atrás de e começou a forçar, foram momentos que o clima do lugar ficou bem depravado, todos querendo ver uma dp anal acontecendo ao vivo. E aconteceu, foi doloroso no começo, mas foi mais fácil do que imaginei,eu podia sentí-los no meu cu, se movendo alternadamente. Uma sensação de prazer indescritível tomou conta do meu cu, uma coceira interna e gozo estranho nas entranhas. Três caras na minha cara se revesando pra levar boquete e meu cu levando revezamento de dps anais. Devia ter mais de vinte caras alí comendo meu cu de dois em dois e se revezando nas gulosas fantásticas que eu fazia. Começaram a gozar, o meu cu ficou inundado de tanta porra, um por por metia no cu pra gozar dentro bem aquecidos pelo meu rabo emchamas de tesão.alguns gozaram na minha cara pra vê-la melada enquanto eu gozava sem ejacular. Cada um que gozava ia se vestindo e indo embora, até ficar o último que gozou na minha boca e me fez engolir sua porra amarga. O cara gostou tanto de minha performance, ficou tão excitado que me chamou para uma gang bang ainda mais depravada e eu seria totalmete detonado por picas imensas e grossas. Claro que eu topei.

9 comentários:

  1. Nossa que delicia de putaria. fico doido só de imaginar essa festa. vc é demais, te adoro

    ResponderExcluir
  2. Nossa...fiquei com o maior tesão só de imaginar essa situação, deve ser muito bom. Você é sortudo heinn..abraço

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o passivo carioca em gênero e grau! Fora que adoro ir ao sexy rose :P

    ResponderExcluir
  4. Fala cara Blz? Eu adoro seu blog e fico
    Louco de tesao lendo seu blog! Hhehehe
    Você bem que podia colocar umas dicas sobre o Sex Rose... Morro de vontade de ir... Sou de SP mas sempre vou ao Rio! Procurei no Google e quase não há informações sobre melhores dias, publico e etc! Como você é um freqüentador e entende tudo de putaria... Da umas dicas ae ;)
    Abs

    ResponderExcluir
  5. ja faz um tempo que não vou ao sexy rose.
    domingo passado fui a festa do vale-tudo na praça xv
    e vale muito a pena ir
    a suruba rola solta muitos gatos
    abraços
    @BlogESpiando

    ResponderExcluir
  6. Fui no Sexyrose domingo passado e só tinha bicha feia fazendo carão. Só se salvavam dois michês (pra quem curte). Decepção total.

    ResponderExcluir
  7. po tempo q não vou
    quem sabe na proxima vez nos esbarramo por la
    tbm quero te dar um banho de porra
    msn: marcio.tesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. nao gosto do sexrose e muitas bicha fica de carao sem porque se todas ela foi la com a mesmo objetivo que e gozar e dar seu bom cu ne...

    ResponderExcluir
  9. gente o que é SEXROSE, sou de Recife e nunca ouvi falar nisso... me expliquem por favor

    ResponderExcluir