Depilando o saco

Vamos falar de um assunto pouco comentado por aí, mas muito necessário chamado DEPILAÇÃO!
Há muito tempo que a depilação deixou de ser algo femenino e cada dia toma mais espaço no mundo dos homens mais antenados, principalmente os gays.
Depilação pra mim é mais que uma questão estética, é uma questão de higiene...Eu particularmente detesto estar pentelhudo! O fato de está pentelhudo me acarreta uma série de coisas que eu não acho legal: É feio, fica com um cheiro ruim se vc não tiver uma boa higiene pessoal e é sujo, sei lá! Seja peito, barriga, pica, saco, bunda ou cú, eu gosto de estar sempre depilado, pq nunca se sabe o que vc vai encontrar pelo caminho, não é?
Existem dezenas de tecnicas para depiação masculina, mas eu como passo o dia todo correndo pra lá e pra cá nem sempre tenho tempo de procurar uma profissional para fazer e acabo dando meu jeito em casa mesmo.
Hoje vou mostrar pra vc, a grosso modo, um dia de depilação no saco...Pra depilar o saco vc não pode ter muito carinho com ele não, é puxar pra lá, puxar pra cá, segurar a piroca e raspar mesmo, senão a depilação não fica bacana e vc corre o risco de deixar residuos de pentelho o que pe mais feio do que vc ficar todo pentelhudo.

DICAS:

1- Use sempre uma lâmina nova, pq se vc usar uma lâmina cega vai acabar arranhando a sua pele e pode sugir aquelas bolinhas que são chamadas de foliculite.
2- Passeu um creme depilador ou bastante sabão, isso vai ajudar a lamina correr melhor.
3- Cuidado porra! Presta atenção no que está fazendo!!!! Essa é uma região de pele fina e sensivel, se vc der bobeira pode correr o risco de se cortar feio, e um corte lá além de dor pode demorar a cicatrizar.
4- Depois de depilar passe um creme ou loção pós barba.
5- Descarte a lamina depois que usar...Nada haver vc raspar o saco ou o cú e depois fazer a barba.





4 comentários:

  1. kkkkkkkkkk!!!!!! Só marcar que eu deixo ele lizinho pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Agora poderia postar um video de vc depilando o cu!!!!

    ResponderExcluir
  3. simplesmente delicioso.

    ResponderExcluir