Entrevista com o Blogueiro Rafael Londrina

Sabem o que mais me chamou atenção nesse muleke? Ele do tipo de cara que não espera a coisa acontecer, quando está com vontade ele vai lá joga a isca e pega, faz acontecer...Seja em casa, no parque, no cinemão, no banheiro, no sexyshop ele vai atrás da pica e sabe dá asas a suas vontades.
Por isso resolvi convida-lo a fazer essa entrevista! Quero conhecer um pouco desse jovem mamador e saber da sua vida (Sexual), escolhas e putarias.


1- Fala au meu putinho! Quantos anos você tem?
Tenho 24 anos (Idade perigosa).

2- Com quantos anos você colocou sua primeira piroca na boca?
Tinha 17 anos, antes disse era só punheta e troca troca.

3- Que sensação você teve quando sentiu aquele mastro duro dentro da sua boca?
Nunca tinha colocado um pau na boca antes, sinceramente a sensaçao foi horrível.

4- Para fazer suas putarias você costuma fazer o que? Tipo, vc vai em algum lugar, pega pela net, maja na rua...
Quando a gente ta afim qualquer hora é hora e qualquer lugar é lugar,ja fui em cyber sex, saúna masculina, o clássico batepapo (hehe), alguns lugares de pegação que tem em londrina, mas hj em dia por causa do blog e de algumas redes socias o pessoal que entra em contato me procurando.

5- De onde saiu a idéia de começar a filmar suas fodas?
Sempre tive tesão em ver vídeos amadores na net, um dia conheci um cara safado pra caramba e perguntou se podia tirar umas fotos, topei na hora...hehe, depois desse dia comecei a gravar e fotografar tbm.Deixava tudo guardado no meu celular, já que meu computador era compartilhado por outras pessoas... até que um dia fui assaltado e levaram meu cel. com alguns vídeos.Depois do episódio do assalto veio a idea de fazer upload em alguns sites e logo em seguida o blog...Se vcs olharem meus primeiros vídeos vao ver que tem a marca dágua do xvídeos

6- Os caras aceitam de cara ou existe alguma resistência?
Alguns sim, de cara já dizem que querem fazer um vídeo comigo, outros tento convercer e persuadir,e tem aqueles que não deixam de maneira nenhuma, ai o jeito é mamar no sigilo.
Mas o que percebi é que os solteiros deixam gravar de boa, encontro mais resistência nos casados.

7- Você acha que o blog te trouxe mais caras pra mamar ou apenas pessoas interessadas em vê esse momento seja em vídeo ou pessoalmente?
Acho que trouxe sim fera, mas tbm trouxe muitos curiosos... já teve gente que entrou em contato comigo pq queria me ver chupando na webcam, e tem alguns que querem me ver chupando alguém ao vivo, mas sem participar, só olhar mesmo, hehe
e tbm tem aqueles que se oferecem pra tirar fotos ou gravar meus encontros, pedem pra ser meu cinegrafista.

8- Você acha que esses caras que chegam até você e que fazem os vídeos são motivados pelo tesão que vc causa na mamada ou pela exibição de terem sem pau mamado, gravado, divulgado e comentado?
Acho que ambos, afinal uma imagem vale mais que mil palavras. Quando o cara me vê de joelhos mamando uma rola isso o motiva muito mais, mas claro que tbm tem aqueles que são exibicionistas querem exatamente o que vc disse, querem ter o pau gravado, divulgado e comentado, e me usam como intermediário, aliás eu adoro.

9- Teme a exposição caso haja um reconhecimento da sua imagem pessoa por parte de algum colega, familia ou coisa assim?
Acho que todo mundo que divulga esse tipo de material na net sempre tem medo né, ainda mais que ninguém do meu dia a dia sabe que eu curto essas paradas... Por esse motivo uso a máscara, sei que ela nao protege nada, mas me sinto seguro atrás dela, kkk... e sem falar que meus videos circulam em sites gays se algum colega do meu dia a dia me reconhecer acho que ele terá muito mais que se explicar do que eu, afinal o que ele tava fazendo em um site gay, hehe!!!

10- Você é uma cara exibicionista?
Eu me considero um exibicionista sim, mas quero deixar bem claro que curto me exibir ao vivo, nada de virtual...Adoro chupar em lugares públicos, na beira da estrada, dentro do carro, escadaria de prédio, com pessoas me olhando, meu tesão aumenta nessas ocasiões...Apesar que nesses lugares é mais dificil de alguém deixar gravar devido a exposição a terceiros.

11- Você sente tesão em se exibir em vídeos ou tem horas que faz pelo costume?
Meu tesão aumenta quando além do pau do cara tem uma câmera ou um celular apontado pra mim. kkk!

12- O que mais te excita? Escolha uma alternativa:
( X ) Pagar um boquete gostoso
(   ) Levar uma lingada na bunda
(   ) Dá o cú
(   ) Se exibir para os outros verem o quanto vc é foda
(   ) Todas as alternativas acima

13- Percebi que você só faz vídeos mamando...Por que não dando o rabo?
Na verdade já dei e já comi, mas num é minha praia... Eu curto mesmo cair de boca numa rola e mamar gostoso...Não me considero nem ativo e nem passivo, me considero um boqueteiro!

14- Existe algum objetivo em fazer o blog ou é simplesmente para exibir sua arte e arrumar mais caras pra mamar?
Na verdade foi pelo episódio que tive o celular com alguns vídeos roubado, queria ter mesmo um lugar pra poder guardar os vídeos e ver na hora que tivesse afim, me deram a idea de fazer upload em alguns sites e logo depois veio a idea do blog, mas sinceramente não esperava que ia ficar popular em tão poco tempo, hehe... Uma coisa que poucos sabem é que tinha outro blog que acabei removendo por falta de tempo de ficar atualizando e pela cobrança do pessoal por vídeos novos, mas quando removi recebi vários emails pedindo pra voltar.

15- Qual o maior pau que você já mamou?
De vez em quando chupo um negão casado, segurança de banco, 22cm de rola grossa, daquelas malas bem pesadas, mas até hj não consegui convercer ele a deixar gravar, mas não desisti de tentar.

16- Qual foi o vídeo mais gostoso que você fez?
Cada pessoa que eu chupo tem um estilo, um jeito diferente, seria injusto nomear um vídeo só... Afinal são meus filhos né, nenhum pai gosta de assumir que tem um filho preferido

17- Vi que você se amarra num leitinho. Gosta de gozada aonde?
Adoro quando o cara goza na minha cara, geralmente não dá muito por causa da máscara, mas prefiro na cara.

Vamos falar de saúde!

18- Você sabe que o HIV está aí, né?! Você nessas mamadas com desconhecidos e tal, teme algum risco ou acha que esse é do tipo de coisa que Deus sabe o que faz, é o destido e coisas desse tipo?
Pode parecer que não,mas tomo alguns cuidados, saio com gente de confiança, escolho bem, não saio com o primeiro que aparece, não chupo quando tenho alguma ferida interna na boca (pelo fato de usar aparelho, quem usa sabe do que eu estou falando, hehe) deixo gozar na boca mas nao engulo, se percebo algo estranho ou errado com o pau nem chupo...Alguns cuidados básicos que todo mundo pode tomar. Tem pessoas que me questionam sobre isso pelo fato de chupar vários, mas aposto que essas pessoas que me questionam tbm ja chuparam vários e até mais do que eu, só que eles nao gravam e nem divulgam na net. O jeito é confiar nas pessoas e em Deus.

19- Sem preconceitos, ok? Vocês fez, faz ou faria sexo sem camisinha?
Já fiz sim, mas com o cara que me iniciou no boquete, tinha uns 16 anos, até então não chupava, só dava o cuzinho mesmo e comia ele, mas conforme a gente vai adquirindo experiência sexual vamos conhecendo e tomando certos cuidados.
Aliás, esse cara era meu vizinho, hj em dia ele ta namorando, e quando vejo ele peassando com a namorada dele do lado eu penso comigo mesmo "já peguei". kkk!!!!

20- Toma algum tipo de cuidado para nao contratir alguma doença sexualmente contagiosa?
Hoje em dia não transo mais sem camisinha, e tomo os cuidados descritos acima.

Falando de coração

21- Você já namorou?
Tive um rolo de quase 2 anos, mas tudo no sigilo além dos meus pais não saberem os pais dele tbm não sabia. Nessa época não fazia vídeos e nem pensava em fazer.

22- Já aconteceu de ficar gamadinho por algum desses caras que mamou?
Putz! Já sim, mas o cara era casado, uns 25 anos, corpo magro sarado...To louco pra chupar ele de novo, se ele pedir até libero a bundinha. kkk!

23- O que faria se seu namorado descobrisse teu blog?
Acho que por isso to solteiro até hj. Não sei qual seria minha reação, a princípio negação. Mas quando entro num relacionamento costumo ser bem fiel, se eu começar a namorar e o cara curtir os videos começo a fazer só com ele, mas se ele me pedir pra parar eu paro de boa.

Finalizando

24- Qual sua dica para um boquete delicioso?
O cara que tem que gostar, chupar sem frescura, cair de boca e mamar gostoso. Simples assim.

25- Qual sua dica ou suas dicas de blogs ou blogueiros?
Acho que tenho muito mais a aprender do que ensinar, como disse tinha um blog antes mas removi, e esse eu comecei a fazer no começo do ano, não tenho experiência em ser blogueiro, o que sei aprendi sozinho, hehe.
Mas uma dica que acho importante é o blogueiro sempre responder os comentários do blog, responder os emails, atender algumas solicitações, ouvir sugestões, enfim... ter um diálogo com o leitor

26- Deixe um recado para seus fãs ou futuros fãs que vão te acessar a partir de hoje.
Putz! Sou péssimo com palavras, kkk! Mas acho que a frase da descrição do blog seria uma boa... pq tenho quase certeza que ninguém leu.

"Não estou aqui para aparecer, ser o top ou disputar algo. Estou aqui para conhecer pessoas inteligentes, saudáveis, de bom nível e que tenhamos afinidades para que juntos possamos realizar muitas fantasias".

Continuem acessando, divulgando e comentando, prometo me esforçar ao máximo
pra que cada vídeo seja melhor que o outro.


http://rafael24londrina.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. Você é demais mlk, vi seu último vídeo do moreno sarado, vc dava uns sorrisinhos de enlouquecer qualquer um, vc batendo com a pica na sua cara, delícia te ver chupando com prazer, porra rafael e vc é bonito, ia ser difícil de me convencer a filmar e ficar sem ver um gato como vc mamando meu pau

    ResponderExcluir
  2. um blog legal pra fazer parceria

    PELADAO NO FUTEBOL

    ResponderExcluir
  3. Oh cara, vc já me conhece e sabe o que acho de tudo isto!Corajoso,gostoso,simpático, definido. Não vejo a hora de te encontrar e ver esta boquinha e carinha de perto. Abraço/Ricardo

    ResponderExcluir
  4. Também curto teu blob fera, vc é muito tesão mamando... mas quanto ao risco das doenças, experiencia propria, mamada transmite doença sileciosas como sifilis por exemplo que, só dá sinais quando pode ser tarde, mesmo sem engolir se pega muita coisa... E sempre bom fazer uns exames a cada 6 meses... Sorte ae fera!!

    ResponderExcluir
  5. Risco todos corremos em qualquer tipo de relação sexual! Temos que ficar atentos, mas não estamos 100% protegidos.

    Rafael é foda! Mama pra caralho.
    Sou fã!

    ResponderExcluir
  6. nossa acompanho o blog do rafael desde o começo nao lembro como conheci mas sei q vi desde os primeiros videos quando tinham a marca d'agua do xtube hehe
    exelente blog

    ResponderExcluir
  7. É legal ver, mas me preocupa. Se não tem hepatite B, a probabilidade de vir a ter é grande. É por causa dessa promiscuidade toda que ninguém respeita os gays, por causa desse comportamento de sair por aí deixando caras encherem a boca deles de porra, como se a boca fosse um vaso sanitário. O Level "Goste-se, ame-se, cuide-se" é zero. Desculpe o julgamento, mas a partir do momento que expõe seus vídeos, tem que estar preparado pra críticas. Realmente, como o Mr. Danado disse ninguém está 100% seguro, mas o correto seria "correr risco o mínimo possível". Eu admiraria muito ele se ele postasse videos transando, até mesmo sem camisinha, engolindo porra, mas com o namorado e numa relação monogamica. Como eu faço com o meu. Faço de tudo com ele, mas só com ele. Vontade de fazer o que o Rafael faz, as vezes eu tenho, confesso. Mas quando eu penso nas doenças, desisto na hora. Trato meu corpo, incluindo minha boca como um templo, não coloco a boca em qualquer pau e ninguém me toca se eu não quiser. É tão mais bacana aprontar muito no quarto com um cara que goste de voce, as vezes fica meio tedioso, mas dai a gente lembra o quanto é legal ficar por um tempo (2, 4, 10 meses ou anos) com uma pessoa só. Eu não quero um dia ter perdido a conta de quantas pessoas eu fiz sexo, justamente pela grande quantidade. Eu sei a conta dos meus e fico feliz com isso. Meu namorado pode me trair, isso ninguém tem controle, mas eu confio até ele me dar motivos pra desconfiar. Rafael eu tinha um amigo que pegou Hepatite B e ficou até internado por tinha mania de chupar casados. Ele dizia "casado não pega nada é mais seguro". Só que casado que deixa gay chupar, pega puta, chupa a xota delas, pega doença... quando pior pega trava e chupa o pau delas... coisas do tipo. O mundo é podre cara. Pode ter certeza que o casado certinho que nao pega trava ou puta, também não vai pegar gay. Rafael, se voce arrumar um namorado fofo como voce e postar videos criativos de sexo entre voces dois a galera vai amar ver do mesmo jeito. Pode acreditar! ;)

    ResponderExcluir
  8. alguem sabe qual eh o melhor lugar pra caçar heim londrina?

    ResponderExcluir